Eu morreria de fome
“Garota, se você fosse jejum, eu morreria de fome! ”
Esse é o jeito mais sincero de declarar o quanto eu gosto de você! Gostou?
Mensagens Relacionadas
Vamos fazer nada
“Eu estava pensando aqui: Eu estou fazendo nada, você está fazendo nada… Vamos fazer nada juntos?”
Topa não fazer nada comigo essa noite ou esse final de semana?O clima está frio? Use essas cant…
Tem Instagram?
“Princesa, você tem Instagram? Porque meu pai me mandou seguir meus sonhos.”
Vou seguir meus sonhos em todas as redes sociais, ok?
Coisas em comum
“Oi, gata! Eu garanto que temos muitas coisas em comum, mas ainda não sabemos. Então o que você acha de descobrirmos juntos?”
O branco dos olhos e o formato das bocas são bem parecidos. Deixe-me…
Brigadeiro ou beijinho?
“Me tira uma dúvida… Você gosta de brigadeiro? E de beijinho?”
Se você preferir brigadeiro eu vou te apresentar o melhor beijinho do mundo!
Sua mãe quer ser minha sogra
“Essa noite eu tive um sonho muito louco em que a sua mãe queria ser minha sogra. Será que ela aceita?”
Eu já a aceitei com todo amor e carinho do mundo! Espero que ela não faça diferente comigo…
Gostar de você é loucura
“Falaram pra mim que gostar de você é loucura. Eu respondi que “tudo bem”, porque não há psiquiatra que me cure.”
Pensando bem, talvez eu até goste de ser louco!