Das pedras no caminho, eu consigo me livrar, mas dos Pedros já é complicado, viu.Só quero mais!
- Seu nome é Vitória? - Não. - Que pena, porque sinto que venci quando eu a vi.
Sabe Lua, seu nome combina muito com você. Porque, quando eu te vi pela primeira vez, você iluminou o meu céu.
Seu nome não é Jennifer e eu não encontrei você no tinder, mas faria mil e uma canções para ganhar o seu coração.
- Seu nome é Tamara? - Não, por quê? - Porque você “Tamaravilhosa” demais.
Ai, Ai Tais, você “Taisperando” o que para me encher de beijos? Eu já não aguento mais mandar indiretas de que estou na sua.
Vou te chamar de Homem-Aranha, porque seu olhar me prende mais do que uma teia.