Me chama de

Me chama de

- Se quiser me chamar de Casas Bahia, fique à vontade.
- Por que Casas Bahia?
- Porque eu prometo dedicação total a você.

#cantadas#nomes 576

Mensagens Relacionadas

Fica comigo

- Você pode me falar o seu nome completo?
- Para quê?
- Para eu falar para a minha mãe o nome do amor da minha vida.

(…Continue Lendo…)

#cantadas#nomes
Sua voz

Sua voz

- A sua voz é a segunda coisa mais bonita que eu já ouvi na vida.
- Qual a primeira?
- O seu nome.

#cantadas#nomes
Vitória

Vitória

- Seu nome é Vitória?
- Não.
- Que pena, porque sinto que venci quando eu a vi.

#nomes#cantadas
Mel

Mel

Você se chama Mel? Porque só de ver essa sua boca já sinto o gostinho doce nos meus lábios.

#cantadas#nomes
Carla

Carla

Você pode até não se chamar Carla, mas eu cheguei a deixar vestígios para você me achar.

#cantadas#nomes

Seu nome é Miojo?

- O seu nome é Miojo?
- Não.
- Poxa, pensei que era, porque meu coração ferveu depois de 3 minutos ao seu lado.Cantadas típicas para serem usadas em época de festa junina

(…Continue Lendo…)

#cantadas#nomes