Me chama de Ana Maria

Me chama de Ana Maria

Se quiser me chamar de Ana Maria Braga, fique à vontade, pois eu sou mais você!

#cantadas#nomes 1.0K

Mensagens Relacionadas

Arthur

Arthur

- Eu posso te chamar de Arthur?
- Por quê?
- Porque você cravou uma paixão em mim e ninguém além de você pode tirar.

#cantadas#nomes
Anota o seu nome aqui

Anota o seu nome aqui

Se você puder anotar o seu nome aqui, estou realizando uma campanha de doação de órgãos. Se você deixar, seu coração pode ser meu.

#cantadas#nomes
Maria

Maria

Pode me chamar de Maria vai com as outras, mas só se a Maria for você.

#cantadas#nomes
Docinho

Docinho

- Seu nome é achocolatado?
- Não.
- Que pena, porque já sou “Toddynho” seu.

#cantadas#nomes
Vitória

Vitória

- Seu nome é Vitória?
- Não.
- Que pena, porque sinto que venci quando eu a vi.

#nomes#cantadas
Tais

Tais

Ai, Ai Tais, você “Taisperando” o que para me encher de beijos? Eu já não aguento mais mandar indiretas de que estou na sua.

#nomes#cantadas