- Você pode me falar o seu nome completo? - Para quê? - Para eu falar para a minha mãe o nome do amor da minha vida.
- Seu nome é Tamara? - Não, por quê? - Porque você “Tamaravilhosa” demais.
Você pode até não se chamar Carla, mas eu cheguei a deixar vestígios para você me achar.
Ai, Ai Tais, você “Taisperando” o que para me encher de beijos? Eu já não aguento mais mandar indiretas de que estou na sua.
Se o teu nome é fé eu não sei, mas desde que te vi comecei a acreditar mais em Deus e agradecê-lo por isso.
(…Continue Lendo…)
Se você puder anotar o seu nome aqui, estou realizando uma campanha de doação de órgãos. Se você deixar, seu coração pode ser meu.
Meu nome era Arlindo até virar apenas Lindo, porque, quando eu te vi pela primeira vez, perdi todo meu ar.