Eu já desperdicei metade da minha vida
Eu já desperdicei metade da minha vida, eu teria me deitado e morrido por você, agora nem choro mais por você, você não me deu valor, você roubou meu coração e mandou ele direto pro lixo, agora tenho que vive minha vida ou o resto que sobrou dela.
desistir por você? desculpa mais eu cansei de ser otário.
Mensagens Relacionadas
Onde você esta?
Onde você esta?
Será que minha outra metade está por ai?
Deve estar, pois todos dizem que… Ah! Não importa…
Mas se você estiver me ouvindo, ou se realmente você existir…
Presta…
Se você é a minha outra metade
"Se você é a minha outra metade, Ora, você sempre esteve aqui!!! "
#fernandodavid#metadeEu tenho certeza que meu coração é seu
Eu tenho certeza que meu coração é seu é que você completa a minha metade,
Mais tenho tanto medo desse tempo que faz a distância se tornar tão maior do que todos esses anos que aprendi a ti amar!
Só preciso ter certeza de que na metade
Só preciso ter certeza de que na metade do caminho você não vai soltar minha mão.
#metade#drakie
Você não sabe nem a metade das coisas
Você não sabe nem a metade das coisas que realmente acontecem na minha vida, então antes de fofocar, vá saber procurar a verdade justa e pura, ou melhor: não fale nada.
#metade#graziellylima
Ainda bem que tenho você de minha cara metade
Ainda bem que tenho você de minha cara metade.
Porque alguns, tem uma metade muito cara.