A gente descobre que está bem quando consegue
A gente descobre que está bem quando consegue ficar em paz com o nosso silêncio, quando não precisamos colocar vozes exteriores para calar o nosso interior.
#waanoliver#agente#descobre 365Mensagens Relacionadas
O tempo vai passando e a gente
O tempo vai passando e a gente descobre que só o que interessa é viver em Paz com todos. É continuar semeando flores que superem os cinzas cotidianos. É acreditar que para toda testa franzida, há um a…
#viver#descobre#giselemiacci#agente#paz#deixaE daí a gente descobre que a omissão
E daí a gente descobre que a omissão e a mentira são pratos insabidos e indigestos que nos trás dor e desbota nossa vida envernizando nosso sorriso. Descobre também que todo dia tem que ser um recomeç…
#descobre#ismaelazevedo#agente
As coisas só começam realmente a mudar quando a
As coisas só começam realmente a mudar
quando a gente descobre que mais importante
que o dinheiro do mês é o projeto do ano.
Quando temos o grande prazer de viver
Quando temos o grande prazer de viver e provar o verdadeiro brilho nos olhos…ai a gente descobre que após isso não é qualquer pessoa que vai conseguir alcançar o seu coração.
#descobre#agente#carolinanorberto
Sim livre
Sim livre!
Um dia a gente descobre a liberdade do Espírito e ele flui, flutua e agradece e permite que você, somente você, nomei as sensações de ser o que se é.
Então a gente descobre que nosso maior, ou talvez, verdadeiro inimigo, somos nós mesmos!
Então a gente descobre que nosso maior, ou talvez, verdadeiro inimigo, somos nós mesmos!
Que quando aprendemos a vencê-lo dia após dia nada mais pode nos abalar tão facilmente!
Quando en…