E Quando a gente descobre que vida é muito mais que um sonho
E Quando a gente descobre que vida é muito mais que um sonho, vem alguém e torna tudo realidade.
Quando vc pensa que nasceu sozinho vem alguém e fica com vc até o fim de seus dias e não te deixa morrer sozinho.
Até, que enfim, o sinônimo do amor não é amar o perfeito, é amar mesmo sabendo que tem defeito!!!
Mensagens Relacionadas
A gente descobre a importância de um abraço
A gente descobre a importância de um abraço quando precisa de um.
— Clarice Lispector
A gente descobre o quanto uma pessoa nos ama verdadeiramente
A gente descobre o quanto uma pessoa nos ama verdadeiramente, até deixá-la decepcionada.
#descobre#agente#marciootnielUm dia a gente descobre que a maioria
Um dia a gente descobre que a maioria das pessoas que se aproximam da gente, se aproximam com segundas intenções. E mesmo sendo bom o tempo que essas pessoas ficaram em nossas vidas, bom mesmo é desco…
#descobre#agente#hosanaamaroE então a gente descobre que
E então a gente descobre que… Aquela pessoa que roubou o seu melhor beijo, que te arrancou os sorrisos mais luminosos que seus lábios já deram, que te despertou os maiores sentimentos já vividos, torn…
#descobre#rosangelazorio#agente
Quando a gente descobre algumas verdades
Quando a gente descobre algumas verdades, parece que todo o resto foi mentira.
#descobre#caiofernandoabreu#mentira#agenteO que vai ser?
O que vai ser?
Um dia a gente descobre o quer, ou não.
Um dia o amor aparece, ou não.
Um dia escolhemos uma profissão, ou não.
Difícil quando tudo parecer ser apenas ‘ou não’ p…