Vivemos no auge do consumismo desenfreado, vivemos para produzir incessantemente produtos e serviços dos quais alimentam uma sociedade materialista.
Vivemos no auge do consumismo desenfreado, vivemos para produzir incessantemente produtos e serviços dos quais alimentam uma sociedade materialista.
Extraímos da Mãe Natureza o alimento, a água, a terra, os minérios, respiramos o ar e ainda não aprendemos a respeitá-la a valorizá-la, estamos mais preocupados em Ter do que Ser.
As práticas e desejos da civilização moderna agridem o meio ambiente e confirma que vivemos numa sociedade movida pelo Dinheiro - Ganância - Escravidão.
A maior cegueira da humanidade é não saber aplicar a inteligência que tem.
Tudo nos foi dado de graça, se você plantar uma semente, regar e cuidar, logo colherá o que comer.
Os mares e os rios são abundantes, não falta água, a terra é imensa.
Usemos a nossa inteligência para reformar essa sociedade corrompida em seus valores e princípios.
Não haverá fome, não haverá sede, não haverá tanto sofrimento e injustiças.
O nosso trabalho é servir a todos e ao meio no qual estamos inseridos, antes de servir precisamos planejar e isso requer Consciência Elevada - Responsável.
No passado as pessoas viviam e sobreviviam praticando escambo, trocavam alimentos e pertences, hoje somente o dinheiro permite que as pessoas consigam ter o que comer e isso já torna sofrida a existência.
Tudo é comercializado e mesmo assim falta, sobra e muito é desperdiçado.
Hoje com a globalização temos tudo a nossa disposição mas nem tudo está ao nosso alcance.
Seguiremos assim com tantas diferenças alimentando a desigualdade até quando?!
Usemos a nossa capacidade de nos unir, temos capacidade de aprender uns com os outros para agregar valor a essa civilização que carece de bons modos.
Os danos a Natureza podem ser irreparáveis, podem levar muito tempo para se regenerar afetando todo o sistema (Vidas).
Lembremos que a água é fonte de vida deste planeta e deve ser natural.
Privatizaram a água ao invés de nos dar consciência de como usá-la sem precisar pagar.
Lembremos que todas espécies existem para manter o equilíbrio do ecossistema, são seres que mantém o equilíbrio ambiental neste planeta.
Cobremos das autoridades assim como elas nos cobram para que tenhamos um pouco mais de confiança naqueles que estão nos representando e que tragédias como estas não se repitam, não destruam mais vidas.
Nossos sentimentos a todos.
Que Deus e sua Hierarquia de Luz nos acolha, nos console e nos abençoe.
Mensagens Relacionadas
Uma coisa é você querer impressionar uma mulher a levando em festas
Uma coisa é você querer impressionar uma mulher a levando em festas, andar com um carrão ( uma vida para pagar as prestações), aparecer nas mídias sociais rindo a toa e querendo a fazer de troféu para…
#pessoas#vida#mulher#valdirventuri#deusAs pessoas de quem gostamos são nosso maior
As pessoas de quem gostamos são nosso maior tesouro e por uma inexplicável razão entram em nossas vidas para acrescentar, um dia a gente olha para traz e vê como algumas pessoas chegaram na hora certa…
#deus#vida#soneto#amor#maior#pessoas#jandersoneferreira
A vida traz surpresas que só Deus conhece
A vida traz surpresas que só Deus conhece… e pessoas que a gente nunca esquece
#deus#pessoas#eddsonr#vida#primeiracomunhao#reflexao
Falsidade pode até enganar as pessoas
Falsidade pode até enganar as pessoas, mas não engana a vida, nem a Deus
#outras#thiagoneves#vida#deus#enganar#querem#pessoas#primeiracomunhaoCom Deus haverá sempre proteção
Com Deus haverá sempre proteção…
A vida nos coloca na companhia de várias pessoas, no decorrer do tempo, muitas delas te ajudam, te dão apoio, o abraço amigo… Muitas outras, te puxam o tapete, t…
É natural que as pessoas tenham conflito com você
É natural que as pessoas tenham conflito com você. Assim é a vida. Mas quando a mão de Deus está sobre sua cabeça, ninguém te detém!
#pessoas#primeiracomunhao#bisporodovalho#vida#deus