“” Passará por ti Num malmequer por perto Lembrarás de mim Quando o sol chiar solitário no deserto

“” Passará por ti
Num malmequer por perto
Lembrarás de mim
Quando o sol chiar solitário no deserto
Quando tuas noites, fores solidão.
Em su cama pedirdes minha mão
Haverá um sonho pra te lembrar
Que fostes o melhor que pude encontrar
Então chorarás
Lágrimas de pura saudade
Molharás seus lábios no desejo
Que tudo fosse realidade
Amanhecerá o dia
E pela janela verás o vôo solitário da esperança
No gesto que virá da lembrança
Que o coração teima em não deixar apagar…””

#dor#presente#oscardejesusklemz#lamentar#passada 225

Mensagens Relacionadas

LEMBRE DE NÃO CHORAR, QUANDO A DOR VIER, MAS NUNCA ESQUEÇA DE SORRIR QUANDO ESSA MESMA DOR PASSAR

LEMBRE DE NÃO CHORAR, QUANDO A DOR VIER, MAS NUNCA ESQUEÇA DE SORRIR QUANDO ESSA MESMA DOR PASSAR

LEMBRE DE NÃO CHORAR, QUANDO A DOR VIER, MAS NUNCA ESQUEÇA DE SORRIR QUANDO ESSA MESMA DOR PASSAR
Almany Sol -

#almanypoetadosol#dor#lamentar#passada#presente

Ela sorri, Brinca e fala demais. Mas ela não é realmente feliz. Pois é, você pensou errado. A garota mais sorridente, Não tem mais brilho nos olhos.

Ela sorri,
Brinca e fala demais.
Mas ela não é realmente feliz.
Pois é, você pensou errado.
A garota mais sorridente,
Não tem mais brilho nos olhos.
O que deixou el…

(…Continue Lendo…)

#sorrir#lamentar#desconhecido#presente#chorar#dor#demais#passada#pessoas
Posso chorar infinitamente por uma dor

Posso chorar infinitamente por uma dor

Posso chorar infinitamente por uma dor, mas quando passa, renasço firme e pronta para a vida, ainda que não a esqueça!!

#presente#lamentar#fatimamileo#passada#dor
Lembre-se de que

Lembre-se de que

Lembre-se de que: lamentar a dor passada no presente é criar outra dor, é sofrer novamente. Agradeça e siga em frente. Só assim você conseguirá ser feliz.

#presente#rivaalmeida#passada#lamentar#dor
Lamentar uma dor passada

Lamentar uma dor passada

Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente.

#curtos#namoro#amor#presente#lamentar#william#rima#pensamentos#novas#dor

Não é nada É só vontade chorar Acredito que não

Não é nada
É só vontade chorar
Acredito que não seja nada
Só uma dor que não passa
Um vazio que não se preenche
Uma solidão não passageira
Uma pergunta que não se c…

(…Continue Lendo…)

#lamentar#professorgalvao#passada#presente#dor