Nao é nada É so vontade chorar Acredito que nao
Nao é nada
É so vontade chorar
Acredito que nao seja nada
So uma dor que nao passa
Um vazio que nao se preenche
Uma solidao nao passageira
Uma pergunta que nao se cala
Por que?
Parecia tudo tao perfeito
Ja deveria ter imaginado que algum preÇo eu teria que pagar
Por que tao caro?
É so tristeza
Nao se preocupe tanto
Nao vai passar
Mas eu me acostumo
Esta muito frio aqui
E nao adianta fechar a porta
So quero que fique longe de mim
Mensagens Relacionadas
A dor é uma maneira de elevação espiritual
A dor é uma maneira de elevação espiritual. Aquele que passa por tribulações tem direito a chorar, mas não vamos nos lamentar por isso. O melhor exemplo está no agradecimento, nas formas corretas de p…
#lucasassuncao#dor#passada#presente#lamentar
As vezes chorar pode ser o melhor remédio
As vezes chorar pode ser o melhor remédio para a dor passar.
#chorar#lamentar#presente#selenagomez#passada#dor