O diferente e o novo faz parte da minha metodologia profissional
"O diferente e o novo faz parte da minha metodologia profissional, não sou igual a nenhum outro negócio no mercado, não gosto de ser comparada com o que já existe.
Nasci para criar e surpreender.
Sigo meus instintos.
E ter uma identidade diferente faz parte da minha filosofia de vida, tem funcionado pra mim.
Funciona para todos.
Tenha uma ideia diferente e inovadora e a siga.
Vai perceber que irá atrair clientes para seu negócio e pessoas positivas para sua vida.
Seja diferente, faça coisas diferentes, seja criativo e não copie, crie.
Não vim a este mundo pra ser igual… Vim para fazer a diferença, para criar e impressionar… e deixar minha marca no mundo."
Mensagens Relacionadas
se você é diferente continue assim
se você é diferente continue assim, se é igual faça algo que o diferencie de tudo e de todos
#igual#algo#assim#diferente#taisferreiradonascimento
Não vim aqui para ser igual
Não vim aqui para ser igual, vim para pensar no diferente e desde cedo estabelecer um complicado processo sensível e criativo de aprender a ser gente.
#ricardovbarradas#complicada#igual#diferente#vida
Não Sou Melhor
Não Sou Melhor, Nem Pior, Nem IGUAL… O Diferente Faz Toda à Diferença.
#diferente#igual#sandranevesribeiraope
Se for algo legal
Se for algo legal, não importa se é diferente ou igual. Deixa rolar, o que importa é ser feliz e não fazer a "plateia" feliz!!
#halissoncaleffidealmeida#igual#diferente
Não me convidem a ser igual
Não me convidem a ser igual, porque, sinceramente, sou diferente.
#gabrielmacedolima#diferente#igualRealmente o que eu desejo é alguém
Realmente o que eu desejo é alguém, igual a mim, ou diferente. Não importa só queria alguém que me amasse da mesma forma que eu amarei. Que quando eu precisar de um abraço, um beijo, e um sorriso semp…
#igual#pamelamerces#diferente