Eu não sei se errei em algum momento com você
Eu não sei se errei em algum momento com você, eu não sei se errei algum momento comigo mesmo, mas é que tem gesto que faz mau pro coração.
a falta de amor do mundo, toda essa contradição ..
hoje to flutuando,navegando nas ondas do mar, será que vou me afogar? fica a intenção, mas hoje acordei tão feliz, que senti falta de pisar na areia, hoje só queria um abraço teu ..
queria sentir a brisa do mar, nessa minha roupa fina, que parece roupa de fim de ano, hoje acordei achando que estamos no fim do ano, foi só mais um esquema de achar, a gente acha demais, esse é o problema, deixa fumaça fluir, deixa o coração bater, comece a sorrir, a vida é la fora.
seja feliz, sorria, você sorriso, é mais linda que um por do sol.
Mensagens Relacionadas
Eu me apaixonei por mim a partir do
Eu me apaixonei por mim a partir do instante que apreciei estar comigo mesmo; foi quando notei que eu precisava de mim, para ser feliz.
#rubenitasimey#comigo
Não é desleixo
Não é desleixo, não. É que realmente eu não tenho tempo para me encontrar comigo mesmo.
#comigo#felipepauluk
Você me respeita
Você me respeita, não grita comigo mesmo que eu tente tudo pra te irritar.
#aaaaaaaaaa#comigoEu gosto de estar na presença dele
Eu gosto de estar na presença dele. Mesmo que ele não fale comigo, mesmo que ele não me olhe, mesmo que ele nem saiba que eu existo. Eu o amo. Convivi com ele tempo o suficiente para ter certeza disso…
#falar#sabrinaniehues#volte#comigo
Antes de poder viver com os outros
Antes de poder viver com os outros, eu tenho de viver comigo mesmo. A consciência de um indivíduo não deve subordinar-se à lei da maioria.
#harperlee#comigoEu, convivo muito bem comigo mesmo… gosto das possibilidades que as manhãs me proporcionam, ventinho frio, sopro carinhoso da brisa, do dourado do amanhecer… da simplicidade dos passantes que apressad…
#roswytaribeiro#comigo