Eu não sei se errei em algum momento com você
Eu não sei se errei em algum momento com você, eu não sei se errei algum momento comigo mesmo, mas é que tem gesto que faz mau pro coração.
a falta de amor do mundo, toda essa contradição ..
hoje to flutuando,navegando nas ondas do mar, será que vou me afogar? fica a intenção, mas hoje acordei tão feliz, que senti falta de pisar na areia, hoje só queria um abraço teu ..
queria sentir a brisa do mar, nessa minha roupa fina, que parece roupa de fim de ano, hoje acordei achando que estamos no fim do ano, foi só mais um esquema de achar, a gente acha demais, esse é o problema, deixa fumaça fluir, deixa o coração bater, comece a sorrir, a vida é la fora.
seja feliz, sorria, você sorriso, é mais linda que um por do sol.
Mensagens Relacionadas
Decepcionado comigo mesmo por acreditar demais nas pessoas
Decepcionado comigo mesmo por acreditar demais nas pessoas.
#decepcionam#pessoas#douglassilva#comigoQuando eu quero falar silenciosamente comigo mesmo
Quando eu quero falar silenciosamente comigo mesmo, eu desligo a TV, tiro o telefone do gancho, deito no chão da sala e fico olhando o vazio que se instala à minha volta. Neste ritual, que é só meu, é…
#falar#reneevenancio#volte#comigoA receita é uma só
A receita é uma só: dormir em paz comigo mesmo, e acordar acreditando sempre num dia melhor. Afinal, eu nunca sei o que pode existir no intervalo entre os meus cafés da manhã
#comigo#paulohenriquealmeidaophdaspalavras
Eu me conheço bem
Eu me conheço bem, mas sei que posso me surpreender comigo mesmo, a qualquer minuto.
#martha#comigo#medeiros#comecar#marthamedeiros
Trégua
Trégua
Sorrisos (falsos) à esmo
pra fugir desta mania
de perseguição
comigo mesmo.
Aprendi que amigo de verdade é aquele que
Aprendi que amigo de verdade é aquele que tem prazer em estar comigo mesmo quando tudo o que eu tenho para compartilhar são apenas lágrimas
#comigo#henriquelins