Quem fica em cima do muro sempre acaba caindo debaixo da escada

Quem fica em cima do muro sempre acaba caindo debaixo da escada

Quem fica em cima do muro sempre acaba caindo debaixo da escada.
Reflexão sim, passividade não.

#cima#teresateth#muro 1.0K

Mensagens Relacionadas

Ficar em cima do muro é para os fracos

Ficar em cima do muro é para os fracos

Ficar em cima do muro é para os fracos. Você tem que fazer sua escolha.O que não vale é ficar paralisado.

#cima#renatamonteiro#muro
Pra você que gosta de ficar sempre em cima do muro

Pra você que gosta de ficar sempre em cima do muro

Pra você que gosta de ficar sempre em cima do muro: Tomara que o muro caia.

#indecisao#cima#indeciso#muro#luizvagner
Observe as borboletas dançando de cima do muro

Observe as borboletas dançando de cima do muro

Observe as borboletas dançando de cima do muro onde o jardim é a paisagem do caos! ?

#muro#edvaldojuniosantana#borboletas#cima#jardins

Querido

Querido, ficar em cima do muro é coisa de indeciso, imaturo. Já não sou menina, agora sou mulher que sabe o que quer. Que não tem tempo pra perder, que mesmo errando está aprendendo, impaciente, gosta…

(…Continue Lendo…)

#cima#janainaromeiro#muro
Quem fica em cima do muro

Quem fica em cima do muro

Quem fica em cima do muro, não corre risco de perder, mas também não vai ganhar.

#muro#cima#alineladvocat
Ficar em cima do muro só é bom

Ficar em cima do muro só é bom

Ficar em cima do muro só é bom quando se é criança e pra fazer bolinha de sabão junto do pé de mamão com a vizinha, já qdo adulto é uma tremenda falta de atitude…

#talinapassaredo#muro#cima