Como um rio a calmaria vem me guardar dessa

Como um rio a calmaria vem me guardar
dessa agonia sentida a me desprezar
desse olhar sem brilho a ofuscar
toda imagem distorcida se tornar
uma lágrima cai pra gelar meu coração
contra maré num sopro forte modificar
Quando te vejo
me sinto no ar
um cheiro leve
um bem estar
quero você,pra nos seus braços me esquentar
beijar seus labios
com tanta calma,bem devagar
sentir seu corpo junto ao meu se aproximar

#neidinhaborges#desprezar 233

Mensagens Relacionadas

Desprezar os ideais de um homem inteligente

Desprezar os ideais de um homem inteligente, nos parece pouco racional, porém se o seu caráter for duvidoso, será repelência natural.
Porque o homem aqui plantado, pode e deve ser avaliado, pelo…

(…Continue Lendo…)

#vambor#desprezar#licoes#moral#homem#carater
uma das maiores virtudes humana é desprezar o conhecimento

uma das maiores virtudes humana é desprezar o conhecimento

uma das maiores virtudes humana é desprezar o conhecimento, e se refugiar atras da religião

#williamsampaio#desprezar

Quem é rejeitado ou é magoado passa a odiar, desprezar e vingar, mas quem odeia é infeliz; quem despreza é infeliz; quem vinga é infeliz.

Quem é rejeitado ou é magoado passa a odiar, desprezar e vingar, mas quem odeia é infeliz; quem despreza é infeliz; quem vinga é infeliz.
Só o perdão, acontecimento raro, fecha a ferida e faz re…

(…Continue Lendo…)

#magoa#desprezar#charlescanela

Propostas

Propostas
Perdoar sempre, nunca se importando com o grau da ofensa. Jamais desprezar alguém por causa de valores materiais, principalmente aqueles que tem fome. Amar com todas a forças aquele qu…

(…Continue Lendo…)

#desprezar#jorgetolim
Sabe aquela garota que um dia você desprezou

Sabe aquela garota que um dia você desprezou

Sabe aquela garota que um dia você desprezou? Agora é a vez dela te desprezar.

#desprezar#tawanesoares

Eu não posso ser injusta e desprezar todos

Eu não posso ser injusta e desprezar todos os homens que tive antes de você, não mesmo. Cada um me acrescentou em algo e marcou a minha caminhada. Mas uma coisa é certa: Eu nunca vivenciei isso. Não d…

(…Continue Lendo…)

#desprezar#mariacarolinaaraujo