Tão difícil viver.. Talvez seja sina, não sei. Já cansei de lutar… Deixa acontecer.
Tão difícil viver..
Talvez seja sina, não sei.
Já cansei de lutar…
Deixa acontecer.
(Alessandra Alcântara)
Mensagens Relacionadas
Vou deixar acontecer naturalmente
Vou deixar acontecer naturalmente. O que tiver de ser será.
#deixa#humbertoqueiroz#acontecer
Quem deixa acontecer
Quem deixa acontecer, espera que aconteça de qualquer jeito, quem faz acontecer, tenta fazer do seu melhor jeito.
#acontecer#brionecapri#deixaDeixa acontecer
Deixa acontecer
Vou embora agora
Sem dizer adeus
Não quero me apegar
Aos encantos seus
Vou fechar meus olhos
Tapar os meus ouvidos
Jogar meus instintos fora
(…Continue Lendo…)
Viva e deixe acontecer
Viva e deixe acontecer…saúde esporte e lazer tudo haver..
#acontecer#deixa#regianeoliveiraE pra deixar acontecer A pena tem valer
E pra deixar acontecer A pena tem valer Tem que ser com você
Nós livres pra voar, Nesse céu que hoje tá tão lindo
Carregado de estrelas E a lua tá cheia refletindo seu rosto
Dá um go…