Muitos desejam viver em PAZ e procuram por ela
Muitos desejam viver em PAZ e procuram por ela, mas não conseguem compreender que viver em PAZ significa respeitar a individualidade de cada SER que vive ao seu redor.
(Priscilla Rodighiero)
Mensagens Relacionadas
Não precisa morrer para viver em paz
Não precisa morrer para viver em paz!
#matheusalmeida#deixa#paz#viverMesmo com o coração atribulado
Mesmo com o coração atribulado, por qualquer motivo que seja, permita-se viver em paz, nem que seja um dia de cada vez. Não perca seu tempo e energia com o que te desgasta, com o que procura te desest…
#deixa#viver#paz#sorayarodriguesdearagao
Viver em paz
Viver em paz, é ser capaz de ver nas outras pessoas, emoções e ações que oscilam de maneiras nem sempre compreensíveis aos nossos olhos.
#viver#deixa#pazO sonho de toda a humanidade é viver em paz
O sonho de toda a humanidade é viver em paz:
sem violência e guerras, sem conflitos e divergências;
viver em um mundo onde as opiniões alheias são
respeitadas. Onde tenha espaço para…
A arte de ser humano é a arte
A arte de ser humano é a arte de viver em paz consigo mesmo, mas nem todo mundo é artista para deixar a paz nascer…
#viver#paz#deixa#julioaukay