Muitos desejam viver em PAZ e procuram por ela

Muitos desejam viver em PAZ e procuram por ela, mas não conseguem compreender que viver em PAZ significa respeitar a individualidade de cada SER que vive ao seu redor.
(Priscilla Rodighiero)

#paz#viver#priscillarodighiero#deixa 255

Mensagens Relacionadas

Mesmo com o coração atribulado

Mesmo com o coração atribulado, por qualquer motivo que seja, permita-se viver em paz, nem que seja um dia de cada vez. Não perca seu tempo e energia com o que te desgasta, com o que procura te desest…

(…Continue Lendo…)

#deixa#viver#paz#sorayarodriguesdearagao
Viver em paz

Viver em paz

Viver em paz, é ser capaz de ver nas outras pessoas, emoções e ações que oscilam de maneiras nem sempre compreensíveis aos nossos olhos.

#viver#deixa#paz

O sonho de toda a humanidade é viver em paz

O sonho de toda a humanidade é viver em paz:
sem violência e guerras, sem conflitos e divergências;
viver em um mundo onde as opiniões alheias são
respeitadas. Onde tenha espaço para…

(…Continue Lendo…)

#adrianawanderleybastos#deixa#viver#paz
Você não se lembra do passado e desconhece o futuro

Você não se lembra do passado e desconhece o futuro

Você não se lembra do passado e desconhece o futuro. É prudente ser melhor hoje para viver em paz.

#viver#deixa#paz#futuro#zibia
A arte de ser humano é a arte

A arte de ser humano é a arte

A arte de ser humano é a arte de viver em paz consigo mesmo, mas nem todo mundo é artista para deixar a paz nascer…

#viver#paz#deixa#julioaukay