Trilhões de crianças competiam comigo na chegada ao
Trilhões de crianças competiam comigo na chegada ao seio de Mãe.
O fato que não pedir para entrar na olimpíadas do" venha ser meu filho".
E quando menos imaginava estava eu, forçadamente percorrendo a uma estrada desconhecida, ao qual somente um, único e primogênito teria direito a um mundo extraordinário.
Quentinho, confortável aquela sementinha ganhava forma a cada mês que em si completa.
O fato que ao ver a luz pela primeira vez, me fez chora por uma dor que alguém em mim provocou…a vontade era voltar ao meu cantinho, quentinho e confortável .Só que Não! Meus mestres foram ME etiquetando: valores, leis, respeito, deveres, obrigações, limites, faça isso, faça aquilo…UFA…e assim vai uma porção de etiquetas.
Vai chegando um momento em que passamos a deixar de seguir ordens sem dispensar totalmente as etiquetas.
A etiqueta que me agrada eu á utilizo, a que me faz pensar que não seja relevante eu dispenso.
O desafio é utilizar e dispensar as etiquetas certas, pois a cada etiqueta mal utilizada são passos falsos, que nos faz recorrer a novas etiquetas em prol de levantar-se do tombo e continuar a corrida.
Mensagens Relacionadas
Tudo por amor
Tudo por amor
Por amor acreditamos em sonhos
Tornamos novamente crianças
Em busca de flores;
Dançamos na chuva
E jogamos tudo pro alto
Sem pensar no amanhã,
N…
Enquanto você escolhe a comida que vai comer
Enquanto você escolhe a comida que vai comer,
Crianças imploram por uma migalha de pão,
Enquanto você reclama de uma noite quente,
Crianças amargam o frio da rua com sua coberta de j…
Previsão do tempo para o Dia das Crianças
Previsão do tempo para o Dia das Crianças:
Certos adultos esquisitos, que não sabem mais sonhar, carregados de nuvens pesadas, sujeitos a pancadas de mal humor, vão passar o dia resmungando e pa…
As crianças são puras de natureza Inocentes de coração fantasiam
As crianças são puras de natureza
Inocentes de coração
fantasiam um mundo perfeito
Onde pode ser qualquer coisa, é só usar a imaginação.
Ao crescer as convicções mudam
A …
CRIANÇAS DA NOITE VAMPIROS Vampiros na noite é medo tolo
CRIANÇAS DA NOITE VAMPIROS
Vampiros na noite é medo tolo.
Vem drenar a nossa vitalidade,
Oferecem presentes e atenção,
Enquanto nos palpam de levinho.
Os vampiros da noit…
Brasil
Brasil
Acreditar num país tão injusto
Onde crianças sofrem com insultos
Vendendo balas no farol
E dormindo sem ter um lençol.
Saudades da ditadura e da repressão
Ho…