Obrigada pai amado por tudo de bom que me proporciona
Obrigada pai amado por tudo de bom que me proporciona, obrigada também por tudo que considero ruim mas que o senhor sabe que vai ser bom pra mim, que vai me fazer crescer, que vai me ajudar a ser um ser humano melhor.
Obrigada também por tudo que quero e não me dá pois sabe que vou me prejudicar por não saber ainda fazer bom uso.
Enfim paizinho obrigada por está aqui hoje, pelo ar que respiro, por minha família abençoada, por meus filhos amados, meu esposo querido que compartilha comigo cada dia da minha existência me ajudando nessa caminhada rumo a evolução moral.
Obrigada.
Só tenho que agradecer.
Andreia Armonde.
Mensagens Relacionadas
Agradeço a Deus por ter nascido do seu amor
Agradeço a Deus por ter nascido do seu amor, por ter feito de você não só meu pai, mas também o meu grande amigo. Te amo!
#pais#autordesconhecido
Amor que Protege
Seu amor sempre foi meu escudo, me protegendo e me dando forças para seguir em frente.
#pais#diadospais#pai
Pai tem que ser amado
Pai tem que ser amado.Além de tudo respeitado.
Do fundo do coração.
Pai é uma sensação gostosa.
Uma coisa maravilhosa.
Que não tem explicação.
Feliz Dia dos Pais!