NÃO QUERO SER APENAS MAIS UMA FOTÓGRAFA Não quero
NÃO QUERO SER APENAS MAIS UMA FOTÓGRAFA
Não quero ser apenas mais um fotógrafa clicando o supérfluo das pessoas; que querem de alguma forma mostrar o seu lado exterior, muitas vezes para suprir o vazio interior.
Gosto de fotografar a essência, a individualidade e a arte que cada um carrega dentre de si.
Não quero registrar artificiais sorrisos estampados em um rosto que paralisa diante de uma câmera.
Gosto de registrar o movimento, a naturalidade, o espontâneo.
Para mim, fotografar a natureza, os animais, a música, o abstrato, os sonhos das pessoas é minha grande realização; É FOTO COM ARTE.
Mensagens Relacionadas
Escrever
Escrever
Escrever
É uma arte
Como fotografar, pintar, etc.
Tem que ter imaginação e estilo
Saber ouvir e opinar sempre enxergando com os olhos da alma!
Neste momen…
Fotografar não é apenas apertar um botão
Fotografar não é apenas apertar um botão. É uma arte e como fotógrafo eu me considero um artista
#lucasrsavegnago#fotografar#arteEsse estrupo do tempo á arte de fotografar
Esse estrupo do tempo á arte de fotografar tirar o tempo do próprio tempo, Roubar o presente e crucificar em lembrança, engaiolar o momento, eternizar o homem mortal em arquivo.
#fotografar#arte#joablim
A arte de fotografar não se resume em
A arte de fotografar não se resume em pegar uma lente e tirar uma foto, mais saber envolver toda uma paisagem em apena um click.
#fotografia#victoriacatarina#arte#fotografar#fotosFotografar a arte da emoção da sensibilidade, estado de espírito e prazer nos traz a realidade vivida, bonita, sofrida.
Fotografar a arte da emoção
da sensibilidade, estado de espírito e prazer
nos traz a realidade
vivida, bonita, sofrida.
Fotografia, nos faz lembrar
o passado em preto em …