Vois que habitais lá nas alturas
Vois que habitais lá nas alturas, na companhia de nuvens puras
De tempos em tempos a fera a voar pelos céus atrás do escolhido a buscar
O mestre do vale ela serve sem sentir, por uma recompensa assistir
Treinados para expandi no vale e apenas as ordens do mestre cumprir
Desde de pequeno praticar a arte dos pulos por esse fantástico lugar
O garoto da tatuagem cercado por borboletas fluorescente, o que foi estabelecido
Vai ajudar por rochas, montês e sítios antigos iremos superar para na torre mais alta chegar
Runas na composição de grifos espelhados na torre desguarnecidas
Para cima contra os olhos nessa estrutura vamos ao combate
Mistério e compaixão em seu olhar me encantaram, um amor familiar
Sinto saudades do tempo que voei pelas rochas
Me chocar sua simplicidade a me ajudar grande fera alada
Alcançamos o último guardião, chegamos por aqui nossa jornada se absteve
Chegamos ao cume aonde deveria, para o vale liberar
Decifrando sua arquitetura e mazelas, vai velho amigo um dia quero tiver de volta
Retorne a sua família pois um dia chegarei a lhe reencontrar
Deixe o vale os trovões vão começar a relampejar
Por aqui pelo céu entrarás e pelos céus sairás.
Mensagens Relacionadas
Os pontos mais altos do mundo
Os pontos mais altos do mundo: picos, montanhas, e até colinas, bem como o fundo mais profundo das pessoas perfumam-se com a Presença de Deus.
#diogenespereiradearaujo#alturasDizem que aqueles que estão nas alturas como
Dizem que aqueles que estão nas alturas como que são atraídos por si mesmos para baixo, para o abismo. Creio que muitos suicídios e homicídios só foram levados a cabo porque o revólver já estava na mã…
#baixo#fiodordostoievski#alturasMinha linda mulher, Tão doce como o mel, Me faz delirar quando quer, E Viajar nas alturas do céu.
Minha linda mulher,
Tão doce como o mel,
Me faz delirar quando quer,
E Viajar nas alturas do céu.
Mulher que parece sereia,
Que habita nas terras do fogo,
Que passe…
Antes de o coração falar mais alto
Antes de o coração falar mais alto,
Fale com o Deus das alturas.
Por que se debate oh nobre coração
Por que se debate oh nobre coração? Se por um fio escapaste nas alturas onde voaste, procurando aquela alegria q passou sem olhar tenro.
E por que ficar neste descontentamento? Nesta dúvida de i…