Da janela eu a espero É noite! Eu nem tenho sono De manhã! sinto abandono
Da janela eu a espero
É noite! Eu nem tenho sono
De manhã! sinto abandono
Meus olhos não os vêem,
Minha rua! Está sem graça.
Que rua encanta? Que perfume passa?
Os cabelos! Que vento esvoaça?
Que o vento te de asas pra voar e
Traga o encanto ainda mais linda pra me encantar.
Mensagens Relacionadas
Arrependimento e confissão resultam em perdão
Arrependimento e confissão resultam em perdão, que deve nos levar ao abandono da transgressão.
#palavras#antoniofrancisco#abandono#poemas#magoa#arrependimento#perdaoOntem um bilhete de amor
Ontem um bilhete de amor,
Hoje o abandono.
ser estável num momento e instável no outro, não sei ainda, se é uma qualidade ou um defeito do ser humano.
as pessoas podiam ser sempre da…
A disciplina é uma conquista que necessita da
A disciplina é uma conquista que necessita da aquisição de novos hábitos e do abandono de antigos.
#conquista#carloshilsdorf#versos#vitoria#tcc#epigrafe#abandono
Em meus sonhos mais profundos nenhum animal viverá
“Em meus sonhos mais profundos nenhum animal viverá na solidão do abandono das ruas, ou mesmo no abandono de um lar sem amor, acorrentado, passando fome e frio.”
#animais#profundos#amaraantara#abandonados#pensamentos#estimacao#abandono#poesiasCoisa triste, que incomoda…
Coisa triste, que incomoda…
Muitas vezes somos abandonados…
Muitas vezes abandonamos…
Idéias, sonhos, objetivos, lutas, desejos, amigos, gente, animais…
Dores de ser abandonado…
Abandono minha alma ou algo assim nesse tipo de atmosfera
Abandono minha alma ou algo assim nesse tipo de atmosfera… assim você vê a farsa preciosa que é minha alma, afinal de contas.
#algo#abandono#assim#jackkerouac