Talvez o segredo da felicidade seja que ela
Talvez o segredo da felicidade seja que ela depende de quem a vivencia, ela não é uniforme(assim como as pessoas tb não são) e consequentemente será experimentada de diversas formas.
Cada um sabe o que é felicidade para si, por isso, existem diversas religiões, diversas linhas de pensamento e diversas profissões.Portanto, seja feliz se ame e respeite quem você é e quem os outros são.
Mensagens Relacionadas
Você ama as pessoas que valoriza
Você ama as pessoas que valoriza? Está certo.
Mas também valorize a quem não ama.
Porque Deus ama e valoriza até quem você despreza.
Ja não caminho mais sozinho
Ja não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição!
#flaviopietro#vivencia#90anos
As boas histórias nunca terminam
As boas histórias nunca terminam, seguem vivas nas ideias de quem teve o privilégio de vivenciá-las.
#vivencia#franciscirino#90anosVida & Vivência
Vida & Vivência
A vida é um vasto campo
Para que cada vivência
Seja praticada
Com total consciência.
Dela aprende-se muito
Através de ações
Das que resultem
(…Continue Lendo…)
A Humanidade revela-se na vivência
A Humanidade revela-se na vivência; porém, tenta redimir-se na morte!
#vivencia#90anos#jonibaltar
Para cada frase
"Para cada frase, uma vivência.. Se não tiver isso, não é digno de ser chamado nem de AUTOR da sua pròpria història"
#vivencia#90anos#thovisk