De quê adianta insistir nesta vazia solidão se
De quê adianta insistir nesta vazia solidão se você não é feliz?
Eu sei que tudo vai dar certo(vai…), me dê as mãos e vamos pular neste abísmo infinito e…
Eu farei o impossível para sermos felizes meu amor.
Mensagens Relacionadas
Eu nao desisto porque acredito que tudo vai dar certo
Eu nao desisto porque acredito que tudo vai dar certo, mesmo que tudo pareça ter acabado, vou nadar contra a correnteza e ao chegar na margem deste rio, vou ser feliz com certeza!
#giovanafagundes#certo#dara#vez#dar#certeza#dessa#sera
As vezes eu digo que tudo vai dar certo
As vezes eu digo que tudo vai dar certo, sem saber o que é tudo e menos o que é certo.
#dara#certo#atosviniciuspereira
Ter fé é ter esperança que um dia tudo dará certo
Ter fé é ter esperança que um dia tudo dará certo, enquanto se vai desfrutando de cada instante de vida.
#desconhecido#certo#dara
Se tudo vai dar certo
Se tudo vai dar certo?? Já deu…desde o começo…e sempre dará, pois o Comandante da minha vida é puro PODER!! ⚡ ⚡
#dara#laxpe#certo
Se Deus está sempre a seu favor pra quê se desesperar
Se Deus está sempre a seu favor pra quê se desesperar? Confie e creia que tudo dará certo no final.
#dara#primeiracomunhao#certo#neuzacoelho