Lágrima quem es tu que todos os dia me visita?
Lágrima
quem es tu
que todos os dia
me visita?
Raiva não és
pois se fosse
estaria afogada
num sentimento maior
Medo não és
pois estaria perdido
na minha esperança
Falta não és
pois quem me falta
está todo o tempo
comigo
Solidão não és
porque tenho meu amor
por companhia
Quem és
lágrima diária?
Que o sol tenta secar
que se esvai na fumaça?
Será que é apenas
uma grande
saudade…
Mensagens Relacionadas
Sabe o que acontece quando eu fico com raiva
Sabe o que acontece quando eu fico com raiva?
Eu reprimo essa raiva, e sofro em silêncio.
Sabe o que acontece com esse sofrimento? Ele se transforma em lágrimas de dor, e eu choro.
E…
Tenho ódio de como o amo
Tenho ódio de como o amo, tenho ódio de como você me evita.
Sinto raiva da forma que você me ama, sinto raiva do jeito que você é. Porque poderia ser melhor, e não faz nada pra mudar.
Te d…
As lágrimas e os meus sentimentos são da chuva
As lágrimas e os meus sentimentos
são da chuva e do vento
são o corpo e alma, dor, raiva,
solidão, saudade e angustia,
Choro como a tempestade de sentimentos,
porque é as…
Por causa de um anjo…
Por causa de um anjo…
estou com raiva,quero amor
quero quem me deseje amar
triste só com lágrimas estou
alguém sentindo a carência do amor
anjo mostra no meu sonho teu ro…
Somos aquilo que sentimos e percebemos
Somos aquilo que sentimos e percebemos.
Se estamos zangados, somos a raiva.
Se estamos apaixonados, somos o amor.
Se contemplamos um pico nevado, somos a montanha.
Ao assistir …
difícil é desistir quando a lembrança lhe trai matando a saudade e a raiva que lhe prendem
difícil é desistir
quando a lembrança lhe trai
matando a saudade e a raiva que lhe prendem
a resistência racional
a mentira como uma droga psicotrópica
versus a inteligên…