Desabafo ao Cupido (Pq se eu for depender da ajuda das pessoas
Desabafo ao Cupido
(Pq se eu for depender da ajuda das
pessoas ,eu ja vi que ta complicado)
"Que legal né?
Td mundo se arrumando na vida,uns
namorando ,outros casando…
Mto legal né?
Mas e a minha vez nesse jogo da vida
heim?!
Cadê a minha fatia desse bolo do
amor?
Não!!! Não pense que estou
brincando…
Vc sabe que eu não sou de
brincar,estou falando muito serio…
Cadê essa tal história de metade da
laranja?
Alma gemea,Carne e unha?! Cadê
heim?
Sera que eu terei que desenhar?
Colocar nos classificados,que tenho um
pobre e tolo coração que apesar de
tudo ainda crer nesse tal de amor…
Amor pra mim é igual caviar…só
conheço de nome…
Aiaiai…Amor…Amor…cadê vc? Já
cansei de dor…
Bonito né?!
Td mundo por ai com seus pares…e o
meu par cadê?!
Sei la…
Maneiro né?!
Td mundo se realizando no amor…
E eu aqui com vc sonhando…
Ironica eu?
Não…apenas cobrando a parte que
corresponde a mim mesma…
Se todos tem direito…pq eu não?!
Até se eu fosse uma E.T, tenho todo o
direito de ser feliz…de Amar…
Então seu cupido…olha eu tô aqui na
fila,ha mais tempo que algumas
pessoas…então seu cupido trate de
me da uma oportunidade…
Lembre-se os mais velhos tem mais
direitos…e eu já tô caducando nessa
fila heim!!!
Era só um isso…obrigada por sua
atenção"…
Lisie Almeida
Mensagens Relacionadas
Ontem nós éramos perfeitos, nos amávamos, vivíamos num mundo cor-de-rosa, nossas vidas eram feitas de flores e estrelas.
Ontem nós éramos perfeitos, nos amávamos, vivíamos num mundo cor-de-rosa, nossas vidas eram feitas de flores e estrelas.
Ontem nós éramos inseparáveis, nos preocupávamos um com o outro até mesmo…
O meu desabafo.
O meu desabafo.
estou cansado
bem esgotado e
acabado
porque me sinto um homem rejeitado
fora do amparo
e próximo da solidão
que invade o meu coração
hoj…
Amigo Sabe calar à hora certa Meu desabafo escuta Fala a
Amigo
Sabe calar à hora certa
Meu desabafo escuta
Fala a sábia palavra
Aquela que preciso ouvir
É o sepulcro onde deposito meus segredos
É a fonte
Onde reabas…
Desabafo
Desabafo
Francamente não sei como explicar, e tambem nao adiantaria nada se o seu "Para sempre" nao for igual ao meu.
É como se eu não soubesse o porque de estar aqui, é como se eu fechass…
Desabafo
Desabafo
Não sei o que quero dizer
Não consigo desafogar na escrita
Intalei em mim, e não sei sair daqui
Minha confusão…
Não me sinto triste, quem dera que fosse
Só…
DESABAFO
DESABAFO
Têm épocas ou períodos que o sol invade minha vida,
São dias que tenho você quase todos os dias,
Que estou com você e dou risadas a toa,
Apenas por estar com você e po…