E então me deu vontade de escrever
E então me deu vontade de escrever… Porque quando escrevo eu desabafo, quando escrevo sou mais verdadeira, sou mais eu.
Me deu saudade do passado hoje, me deu saudade dos velhos amigos, da velha escola, do meu velho amor, me deu saudade de mim… E foi aí que me dei conta de que melhorei bastante, notei que já não sou aquela pessoa melancólica, aquela menina rebelde, que não sou mais aquela menina que fazia as coisas sem pensar.
Notei também que não tenho os mesmos sonhos que antes, notei que os meus objetivos são totalmente diferentes dos que tinha há alguns anos atrás.
Notei que sou uma mulher agora, mas às vezes tenho atitudes de menina, e quem não tem essa recaída às vezes? Quem nunca quis voltar no tempo para corrigir alguns erros? Quem nunca teve a curiosidade de saber como estaria a sua vida agora se tivesse feito algo diferente? Quem nunca pensou: E SE?
Mas quer saber? Eu estou feliz, e pra ser sincera pensei que demoraria pra isso acontecer, pensei que fosse necessário tanta coisa pra isso acontecer e na verdade não foi preciso quase nada.
Foi preciso só eu me aceitar do jeito que eu sou, e viver a vida da forma mais simples possível, só foi preciso eu amar tudo que está a minha volta de uma forma inexplicável.
Descobri que o segredo de viver bem, é só viver.
E que com o tempo tudo se resolve.
Mensagens Relacionadas
"DESABAFO"
"DESABAFO"
Preciso de um caderno novo
Uma caneta nova
Um lugar de paz.
Para gritar, não quero gritar literalmente
Quero aliviar a ansiedade, acabar com o peso que me bloq…
Prefácio
Prefácio
Em momentos de desabafo
Eu escrevo no meio de livros
Tristezas, alegrias e sonhos
Coisas que sinto
Em pedaços
E trechos sem sentido
Emaranham-se num …
Breve desabafo de uma pequena vida vivida
Breve desabafo de uma pequena vida vivida
Já dizia a música que a vida ás vezes nos prega peças,
muitas vezes nada engraçadas.
Posso dizer quão verazes são essas palavras
Quant…
ALIVIAR A ALMA, COMPARTILHAR A VIDA:
ALIVIAR A ALMA, COMPARTILHAR A VIDA:
Escrever alivia minha alma, dessa forma eu desabafo, choro na letras escritas em cada verso lançado, torno mais fácil o processo de sofrimento, afinal em alg…
Desabafo Lá fora o silêncio
Desabafo
Lá fora o silêncio.
As lágrimas brotam do fundo de Minh'alma
lágrimas por tristezas derramadas.
Seria eu querendo dizer: Vida desisto de você!
Ou a vida me dize…
Apenas um desabafo
Apenas um desabafo…
Não entendo porque as pessoas, não aceitam umas as outras como realmente são. Cansei dessa batalha diária entre o que eu sou e o que as pessoas querem que eu seja. A sociedad…