Desabafo de um narrador…

Desabafo de um narrador…
Chega, acabou, tudo aquilo que digo é inebriante demais, sufocante demais, não posso descrever tudo para todos, enquanto os meus ouvintes ou leitores se manifestam e eu tão pouco peço, não vivo nenhum resto dessa obra do universo.
Logo serei mais direto, meus amigos me perdoem, mas ainda com educação não farei por vocês o que nunca por mim farão, e não me interpretem mau ou mal, estou apenas dividindo as aguas que me interessam, sendo mais sincero comigo mesmo e com todo o resto.
Talvez injusto ao olhar alheio e ao leigo em relação a mim, porem se eu continuar descrevendo o que sobrará por vir? Amantes aos descritos, pensamentos em conflitos? Então chega, chega de tanta descrição bem feita, de altruísmo de esquerda e de reverencia a escrita, vou falar, vou agir, abrindo esse jogo o qual descrevo interesses, observação “meus interesses”, o que eu pretendo fazer, sem nenhum desmerecer, pelo contrário, pois todo trabalho o “amor” da minha vida, serei eu que irei colher.
Então meus amigos, mantenham a calma e respirem fundo, pois as minhas descrições bem feitas ou minha paixão da vida, serei eu e apenas eu que irei conter.
E se você quiser saber mais um pouco desta vida, não me incomodo nem me importo, só não esqueça que quando me ler, não se ponha como você, o principal deste viver.
Pois bem, voltemos a o que interessa, o meu trabalho.
Sim, eu vou manter o foco, mesmo com muito esforço, correndo o risco de ser esquecido por quem eu amo e por quem eu vivo, mas qual o problema? Se não esqueço, não acaba e se não acaba ainda há.
Mesmo que com pouco ardor, não posso desfazer algo que marcou.
Perceba, eu só estou tirando os outros do contexto, refazendo ideais e reforçando os meus direitos, direitos de querer por descrever, de descrever por viver e de viver por ter você.
E mesmo com a equação tempo/distancia em ação.
Acredite! Não será em vão, esta breve e simples narração, para com todos os leitores que entreguei meu coração.

#desabafo#emiehr 214

Mensagens Relacionadas

DESABAFO DE UM HOMEM QUE AMA …

DESABAFO DE UM HOMEM QUE AMA…
Quando me canso de te esperar…
Meu sono chega…
Quando penso em dormir…
Ainda lembro de você.
O sono se vai…
E fica as lembranças..
(…Continue Lendo…)

#desabafo#eduardobacciotti

DESABAFO

DESABAFO
Têm épocas ou períodos que o sol invade minha vida,
São dias que tenho você quase todos os dias,
Que estou com você e dou risadas a toa,
Apenas por estar com você e po…

(…Continue Lendo…)

#desabafo#gravidez#andrezanarella#poema

Desabafo

Desabafo
E então quando você se esquece,
o mundo vem e te ataca
num golpe de surpresa fria.
E assim é como nascer ou morrer,
nada mais natural
Inevitável, se sofre …

(…Continue Lendo…)

#desabafo#leilaantonelli#surpresa

As palavras são minhas armas

As palavras são minhas armas, com elas ataco o opoente.
As letras são minhas amigas, desabafo através delas.
A poesia é meu espelho, reflete minha alma.
Os textos são minha voz, meu …

(…Continue Lendo…)

#jerclay#desabafo#amigas#pequenos#amiga#dizeres

Desabafo

Desabafo
Já me cansei desse papo, definitivamente não nos entendemos
Então você fica com seu jeito de pensar e eu fico com o meu
Sabe eu acho engraçado, é que os filhos buscam um ref…

(…Continue Lendo…)

#lysarider#desabafo

Desabafo

Desabafo
Antes de tudo, penso marxista.
Penso em tudo, querendo pensar em nada.
Penso nas desigualdades
Nas pessoas que passam fome
Penso na mais repugnante violação dos …

(…Continue Lendo…)

#edsonfernando#desabafo