Gosto de pessoas que não precisam de motivos

Gosto de pessoas que não precisam de motivos para cair na gargalhada, que ame ouvir musica auto, fale muuuuitaaa besteira, que saia mesmo não tendo um tostão no bolso hahahahh… gosto de pessoas que mesmo com muitos motivos para chorar, preferi sorrir… afinal, a vida é curta e mesmo que chore, com certeza sempre terá um ombro amigo.
Gosto de pessoas sinceras e sem frescura, que grite e me xingue quando estou errada, que se precisar, bata na minha cara para que eu possa acordar.
Pessoas assim com certeza eu não deixo sair da minha vida, mesmo que ela esteja do outro lado do mundo.
Valorizar e cultivar é o meu lema!

#alineignacio#autodescricao 255

Mensagens Relacionadas

A solidão dói e com ela vem

A solidão dói e com ela vem o sentimento de inadequação, baixa auto-estima e desespero, sentimentos que acompanham a solidão e transbordam em formas de atitudes, palavras, posturas e queixumes. De fat…

(…Continue Lendo…)

#autoestima#proflourdesduarte#masculino#autodescricao

DESCRIÇÃO

DESCRIÇÃO
O salto deixa o chão delicadamente
E volta a tocá-lo
Como um cetim caindo sobre a pele
O chão ganha desenhos imaginários
De círculos imperfeitos
Mas que f…

(…Continue Lendo…)

#cacaubraga#autodescricao

A independência é o privilégio dos fortes

A independência é o privilégio dos fortes, da reduzida minoria que tem o calor de auto-afirmar-se. E aquele que traia de ser independente, sem estar obrigado a isso, mostra que não apenas é forte mas …

(…Continue Lendo…)

#autodescricao#nietzsche

Da auto-observação:

Da auto-observação:
Nunca gostei de quebra-cabeças, acho estúpido. Desde os tempos de criança, nunca me atraíra a fastiosa e insuficiente tarefa de juntar pedaços de uma imagem que já existia e …

(…Continue Lendo…)

#poema#alexandrefelixcampos#autodescricao#gravidez

AUTO DE PRECIPÍCIO Já não sei viver Sem tua sombra A recortar-me Por entre pares de olhos Meus ouvidos.

AUTO DE PRECIPÍCIO
Já não sei viver
Sem tua sombra
A recortar-me
Por entre pares de olhos
Meus ouvidos.
E eu te ouço
Curto e estancado
Na letra mínima d…

(…Continue Lendo…)

#autodescricao#natyparreiras

Foi possível enxergar a auto preservação da mente

Foi possível enxergar a auto preservação da mente, quando as trevas tomaram conta, o apelo
no passado recente e sentimental nos foi lembrado.
O teste para o lugar molhado:
Sorriso pr…

(…Continue Lendo…)

#usdl#autodescricao