"Por mais que todas as terapias do mundo

"Por mais que todas as terapias do mundo, todas as auto-ajudas do universo e todos os amigos experientes do planeta me digam que preciso definitivamente não precisar de você, minha alma grita aqui dentro que, por mais feliz que eu seja, a festa é sempre pela metade.
É você quem eu sempre busco com minha gargalhada alta, com a minha perdição humana em festejar porque é preciso festejar, com a minha solidão cansada de se enganar! "
“Eu não fumo, eu odeio cigarro, eu odeio atravessar a festa inteira pra chegar até lá fora, eu odeio a amizade instantânea das rodinhas de fumantes que não se conhecem, eu odeio festas em geral, eu odeio papos de festa, eu odeio conhecer gente que não tem nada a ver comigo, e sorrir para os papos mais furados do mundo.
Eu sei, eu deveria beber.
Mas pra quê? Pra achar essas pessoas legais? Pra suportar o insuportável? Sou cínica demais pra dar esse gostinho ao mundo.”
“A gente alonga a história, nem que seja para dizer que chorou.
Porque terminá-la, colocar um ponto definitivo, é duro demais.
A gente vira dor para não virar fim.”
“Não consigo ser extremamente discreta.
Falo alto, dou risada das desgraças dos outros, adoro falar.
Confiante.
Contraditória.
algumas Cicatrizes.
várias Histórias.
Dizem que no inesperado Deus abre várias portas.
E é disso que eu gosto.
Eu me viro.
Tudo certo como 2+2=5.”
“Impressionante como a gente sofre por nada.”
“Comédias românticas.
Criando falsas expectativas no mundo desde 1959.”
“Antes de dormir orei, pedi a Deus que perdoe tanta ingratidão de minha parte, por não enxergar tudo de bom que a vida me oferece, e continuar aqui me lamentando.”
E deixa para trás o que te magoou, amanhã é outro dia.

#tatibernardi#autodescricao 204

Mensagens Relacionadas

Quero para de caminhar pois meus passo estão

Quero para de caminhar pois meus passo estão pesado
Quero voar Auto atravessar o oceano
E num mergulho absoluto encontrar meu eu
Quero que tudo passa e fica no passado
Quero ir…

(…Continue Lendo…)

#marialuciagp#autodescricao

Labirinto (Walmir Palma)

Labirinto (Walmir Palma)
Como saber
O que fazer para entender
O que não posso descrever
Apenas sinto?
Tento dizer
Mas entre a língua e o querer
Cada palavra t…

(…Continue Lendo…)

#amor#poemas#walmirpalma#poesias#autodescricao

Não que a vida seja estranha

Não que a vida seja estranha, as pessoas são esquisitas. O mundo é inconsciente de si - flui no automático e eternamente. Os homens pensam em seu umbigo e acham que a vida é uma propriedade -tão somen…

(…Continue Lendo…)

#autodescricao#isalmirjosealvessilva

Ciência é Ciência

Ciência é Ciência, e Religião é religião!
Algumas religiões se auto-denominam ciência, mas ciência lhes reserva um cantinho chamado Pseudo-Ciência com carinho… Para fácil entendimento,
Um…

(…Continue Lendo…)

#tinywilly#autodescricao

Auto-Destruição Se diz a favor da paz

Auto-Destruição
Se diz a favor da paz, a não ser que seja em seu interior
Diz que se iluminou, mas esqueceu de sair do sol
Afirma claramente o espiritual, mas mal conhece o físico, m…

(…Continue Lendo…)

#luciusscarabotolusgattalis#autodescricao

Sabe quando você percebe o quanto sua auto

Sabe quando você percebe o quanto sua auto estima estava no fundo do poço? Pois é, felizmente, como ela não tem mais para onde descer, você cai na real e passa a não ter mais auto piedade e sim, revol…

(…Continue Lendo…)

#autoestima#angelmancini#autodescricao#masculino