Não deu pra colocar nessa canção o que estou
Não deu pra colocar nessa canção
o que estou sentindo agora no fundo do meu coração
vem tentar matar essa vontade
vem reviver seu sentimento
eu sem você eu sou saudade
Mensagens Relacionadas
Só te esqueço quando durmo
Só te esqueço quando durmo
Mais uma vez tentei pegar no sono, só pra te esquecer, não deu muito certo hoje, pois estou aqui escrevendo essas palavras quando devia estar dormindo e esquecendo por…
RECOMEÇO Ei
RECOMEÇO
Ei, eu sei que não deu certo dessa vez, e você não está bem, mas jamais desista de tentar, porque mais importante do que vencer sempre, é chegar no final de um dia e ver o quanto você a…
NÃO DESISTO
NÃO DESISTO
Se tentei e deu errado
não desisto
eu pego uma aquarela
desenho tudo de novo
com cores vivas
pinto o sol
novos lagos
campinas verdejantes
(…Continue Lendo…)
O impossível é algo que você ainda não
O impossível é algo que você ainda não se deu ao luxo de tentar.
#wendelsamye#tenteiNão deu
Não deu
Tentei ser bonzinho
Tentei ser legal
Tentei ser certinho
E muitas vezes fui mau
Tentei o meu certo
Tentei o teu
Tentei o correto e de novo não deu
(…Continue Lendo…)