Como está chegando o Carnaval, para acalmar os espíritos, vamos a uma romantica visão do amor… Como devemos vive-lo, romanticamente… Osculos e amplexos, Marcial

Como está chegando o Carnaval, para acalmar os espíritos,
vamos a uma romantica visão do amor…
Como devemos vive-lo, romanticamente…
Osculos e amplexos,
Marcial
AS FANTASIAS DO AMOR
Marcial Salaverry
Para que se possa falar sobre as fantasias do amor, é preciso salientar que tais fantasias, diferentemente das fantasias do Carnaval, são exploradas no pensamento, e quando as sensações de amor nos tocam, nada consegue nos ferir, porque a alma está em transe, como que adquirindo uma forte luz, e essa luz ofusca qualquer dor ou amargura, e funciona como um escudo protetor, enquanto estivermos amando.
Realmente, é muito bom amar, pois quando estamos amando, queremos a todos fazer felizes, e assim somos capazes de entender as mais loucas atitudes, aceitando possíveis desditas, com o amor sempre tudo encobrindo, enquanto conseguirmos expressar e sentir a nossa paixão.
Assim sendo, na entrega desse amor, conseguimos mesmo passar para a alma todo o calor que estivermos sentindo na fusão dos corpos em delírio.
"Não conseguiremos tolerar qualquer separação, que será como um martírio…", já o disse L'Inconnu..
E enquanto estamos nesse doce amar, somos capazes de ao nosso amor tudo entregar, e, sem sequer parar para pensar, e assim, entregaremos o corpo, o coração, a alma, e mais o que for necessário para provar o alcance de nosso amor.
A necessidade de demonstrar a força de nosso sentir nos leva a algumas loucuras por vezes, e em troca, apenas exigiremos reciprocidade, pois sabendo-nos amados, tudo se acalmará.
Os problemas como que desaparecerão.
As tormentas, os pesadelos, as desditas, não mais existirão, persistindo apenas os doces momentos de amor, que desejaremos sejam ternos e eternos.
Mas, infelizmente, é quase impossível que o sejam.
Não se pode ter tudo como queremos, e esse amor perfeito fica em nossas fantasias mais doces, pois assim são as fantasias do amor…
Sempre surgirão contratempos, que poderão gerar ansiedades, dúvidas, e quando tais problemas vierem nos procurar, deveremos ter forças para superá-los, lembrando dos instantes da doce entrega, e assim, sequer perceberemos o que a vida encerra em termos de dúvidas e incompreensões.
Sempre deveremos seguir nossos instintos, sabendo que olhar para o amor, é a única coisa certa nessa paixão que nos consome intensamente.
A entrega deverá ser total, para manter sempre o clima de amor, que será como uma luz nos guiando.
Essa luz vem da nossa própria alma, concentrada em sentimentos profundos, dominada e quase cega em sua loucura, gerando um calor mágico e inesquecível.
Assim é o amor de verdade.
É um doce sentimento, que não fala em sofrimento, e só fala em carinho e, quando em nossa alma o amor é realidade, estaremos encontrando o caminho da felicidade.
O amor sempre quer a presença da pessoa amada.
Se não a temos perto, sempre vem uma doce saudade, pois só queremos, na verdade, ter a presença querida ao nosso lado, e saberemos senti-la se a ausencia for necessária, e, se não for possível, sempre nos restará sonhar, enlevando-nos com as doces lembranças dos momentos vividos juntos, fantasiando a doce presença a nosso lado.
O amor, sempre estaremos em sua busca incessante.
O mais importante é saber mantê-lo, quando o encontrarmos, o que nos possibilitará sempre termos UM LINDO DIA.

#marcialsalaverry#ta#chegando 182

Mensagens Relacionadas

Sinto que esta chegando ao final

Sinto que esta chegando ao final

Sinto que esta chegando ao final, sinto que logo vai acabar.

#antonieta#ta#chegando
A tarde está chegando

A tarde está chegando

"A tarde está chegando, o sol está se pondo, as aves retornando e eu aqui compondo."

#ta#chegando#michelfm

O VENTO

O VENTO
E ele está chegando… Vem devagar com a batida das asas lentas e, já dá pra perceber e sentir, o seu toque frio que, por muitos, é esperado. Vem com a força do desejo para brincar rodopia…

(…Continue Lendo…)

#chegando#ta#soninhabb
Que neste ano que está chegando

Que neste ano que está chegando

Que neste ano que está chegando, tenhamos a sensibilidade de se colocar no lugar do outro seja lá qual for a circunstância… E seja feliz!
Um próspero 2017.

#reisec#chegando#ta
Não é um tornado que está chegando

Não é um tornado que está chegando

Não é um tornado que está chegando. É algo muito pior.

#omundosombriodesabrina#chegando#ta

Ei! a dor do parto é grande, mas eu vou ter que partir. Porque o sono está chegando, sem aviso prévio, e quer me conduzir à cama urgentemente. Valew. Guds naite! ”“. Máxima aprovada por um amigo G.D.

(…Continue Lendo…)

#ta#geovannymacedo#chegando