Na maioria dos casos sofrer em silêncio é colocar culpa em tudo
Na maioria dos casos sofrer em silêncio é colocar culpa em tudo, porque nada deu certo.
#silencio#mestrearievlis#sofrer 288Mensagens Relacionadas
O amor vence todas as barreiras. Sofre, más vence.
O amor vence todas as barreiras. Sofre, más vence.
O silêncio é a mais escandalosa das respostas.
O preço da liberdade é o medo.
Justiça é um direito que pagamos com a humilhação.
(…Continue Lendo…)
Silêncio
Silêncio
Diga… O que te faz pensar assim
Diga… por que já não lembra de mim
Se te fiz sofrer, foi sem querer
Se o amor faltou em mim
Foi por que faltou você.
Diga…P…
O silencio não é opção
O silencio não é opção,
quando existe rejeição,
da pessoa que o coração
resolveu sofrer de paixão.
Eu aprendi a viver meio vivo
Eu aprendi a viver meio vivo. A sentir meio morto. A sofrer meio calado. E a chorar meio em silêncio.
#sofrer#antonioreis#silencioAmar em silêncio
Amar em silêncio.
É amar em segredo.
É sofrer calada, sem poder gritar
ao mundo, todo seu amor.
São cartas, bilhetes e presentes
engavetados.
Momentos especiais,
(…Continue Lendo…)
Chega um momento em que o amor aquieta-se
"Chega um momento em que o amor aquieta-se, sofre calado; e no seu silêncio ecoa a mais tênue lembrança de seu fulgor"!
#fatimasalcantara#silencio#sofrer