Na maioria dos casos sofrer em silêncio é colocar culpa em tudo

Na maioria dos casos sofrer em silêncio é colocar culpa em tudo

Na maioria dos casos sofrer em silêncio é colocar culpa em tudo, porque nada deu certo.

#silencio#mestrearievlis#sofrer 288

Mensagens Relacionadas

O amor vence todas as barreiras. Sofre, más vence.

O amor vence todas as barreiras. Sofre, más vence.
O silêncio é a mais escandalosa das respostas.
O preço da liberdade é o medo.
Justiça é um direito que pagamos com a humilhação. (…Continue Lendo…)

#silencio#fernandobonfim#sofrer

Silêncio

Silêncio
Diga… O que te faz pensar assim
Diga… por que já não lembra de mim
Se te fiz sofrer, foi sem querer
Se o amor faltou em mim
Foi por que faltou você.
Diga…P…

(…Continue Lendo…)

#reffcarvalho#silencio#sofrer
O silencio não é opção

O silencio não é opção

O silencio não é opção,
quando existe rejeição,
da pessoa que o coração
resolveu sofrer de paixão.

#altairtico#silencio#sofrer
Eu aprendi a viver meio vivo

Eu aprendi a viver meio vivo

Eu aprendi a viver meio vivo. A sentir meio morto. A sofrer meio calado. E a chorar meio em silêncio.

#sofrer#antonioreis#silencio

Amar em silêncio

Amar em silêncio.
É amar em segredo.
É sofrer calada, sem poder gritar
ao mundo, todo seu amor.
São cartas, bilhetes e presentes
engavetados.
Momentos especiais, (…Continue Lendo…)

#cecilia#silencio#sofrer#sofrimento#segredo#poesias#amor
Chega um momento em que o amor aquieta-se

Chega um momento em que o amor aquieta-se

"Chega um momento em que o amor aquieta-se, sofre calado; e no seu silêncio ecoa a mais tênue lembrança de seu fulgor"!

#fatimasalcantara#silencio#sofrer