o medo nos faz perder oportunidades de tentar viver melhor
o medo nos faz perder oportunidades de tentar viver melhor.
o que não devemos esquecer é que a vida é unica a que.
Mensagens Relacionadas
Foram anos na ausência Esquecida no meio de tantas
Foram anos na ausência
Esquecida no meio de tantas lembranças
Mas quando surge a oportunidade
Como fogo que nasce do olhar entre dois apaixonados
Em fim seus lábios encontraram…
Quando nos deparamos com novas possibilidades
Quando nos deparamos com novas possibilidades, esquecemos o quanto lutamos pra chegar onde chegamos e para ter o que temos. Só o tempo nos ensina que trocar o certo pelo duvidoso é um erro irreparável…
#esquecer#eidsonsantana#oportunidadeMuitos dizem que não são vistos e não têem grandes oportunidades… Esquecem que são responsáveis por criar as próprias oportunidades.
Muitos dizem que não são vistos e não têem grandes oportunidades…
Esquecem que são responsáveis por criar as próprias oportunidades.
Ninguém pode fazer a diferença por nós…
Por isso …
O obstáculo no caminho se torna o próprio caminho
O obstáculo no caminho se torna o próprio caminho. Nunca se esqueça: cada obstáculo é uma oportunidade para melhorar nossa condição.
#esquecer#oportunidade#ryanholiday
Perdoar não significa esquecer o erro mas sim
Perdoar não significa esquecer o erro mas sim dar a quem errou a oportunidade de não errar mais.
Quem perdoa cresce acompanhado de quem foi perdoado.
Nunca esqueça que uma grande pessoa não é
Nunca esqueça que uma grande pessoa não é feita de escolhas mas sim de oportunidade de conhecer e refletir no novo da sua vida
#patrickdesouza#oportunidade#esquecer