E no meio de tanta gente eu encontrei você

E no meio de tanta gente eu encontrei você, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça, você veio… E eu que pensava que não ia me apaixonar nunca mais na vida.
Eu podia ficar feio, só, perdido, mas com você eu fico muito mais bonito, mais esperto.
E podia estar tudo agora dando errado pra mim, mas com você dá certo.
Eu podia estar sofrendo, caído por aí, mas com você eu fico muito mais feliz, mais desperto.
Eu podia estar agora sem você, mas eu não quero, não quero.
Por isso não vá embora, por isso não me deixe nunca, nunca, nunca mais.

#gustavoaschar#encontrei#procurando#estava 390

Mensagens Relacionadas

Eu estava disposta e preparada para caminhar ao seu lado

Eu estava disposta e preparada para caminhar ao seu lado

Eu estava disposta e preparada para caminhar ao seu lado, como em você não encontrei a mesma disposição, mudei minha direção, e continuei minha caminhada.

#encontrei#renatagenytavares#caminhar

Sabe

Sabe, eu lutei muito pra conseguir o que eu mais queria, eu fui atrás, me perdi, me encontrei, e finalmente, me encontrei com você! Não sei o que te faz pensar que algum dia eu teria coragem de trocá-…

(…Continue Lendo…)

#evoceesemprefoithaisandrade#encontrei

Hoje eu não sabia ao certo sobre o que escrever

Hoje eu não sabia ao certo sobre o que escrever.
Olhei para você e não encontrei palavras, fiquei sem saber o que fazer. Alguns minutos na sua fotografia, um zoom por todo corpo, uma inspiração …

(…Continue Lendo…)

#josiellyrarunny#encontrei
V ersos que escrevi E m tempo que amei R

V ersos que escrevi E m tempo que amei R

V ersos que escrevi
E m tempo que amei
R osas que colhi
D o amor que encontrei
A você ofereci
D o teu lindo sorriso
E u jamais esqueci

#encontrei#sidneypoetadossonhos