Amar
Amar, não é simplesmente dizer Eu te amo… E sim sentir o que há de mais puro despertar no coração;
Amar, não é chorar na separação… E sim aceitar que a felicidade do outro pode não estar ao seu lado;
Amar, não é presentear com objetos… E sim com momentos inesquecíveis;
Amar não trocar alianças… E sim trocar os sentimentos;
Amar não é ter alguém enxugando suas lagrimas… E sim ter alguém que não as deixem cair;
Amar não é ter um namorado ou marido… E sim ter um companheiro;
Mensagens Relacionadas
TODO O AMOR
TODO O AMOR
A maior covardia de um homem
É despertar o amor de uma mulher
Sem ter a intenção de amá-la
Nenhum homem vale as lágrimas de uma mulher
Nenhum homem é merecedo…
O Sorriso é a porta para o contato com a plenitude do universo
O Sorriso é a porta para o contato com a plenitude do universo.
#despertar
O impulso afasta aquilo que mais almejamos
O impulso afasta aquilo que mais almejamos. A calma trará para perto de nós aquilo que jamais imaginamos.
#despertar
Renascer é emergir de um sono na escuridão
Renascer é emergir de um sono na escuridão e afundar-se no despertar da paz interior. Assim cresce-se na humilde vontade de partilhar o Amor.
#interior#despertar#jonibaltar#sono#paz#escuridao
No amor só sobrevive aquele quem o conheceu e viveu intensamente
No amor só sobrevive aquele quem o conheceu e viveu intensamente.
#despertar