Desocupar é a ordem
Desocupar é a ordem.
Desocupar, também, do meu coração.
Cansa dar bola e se importar com gente que não está nem aí.
O problema é que não mudo nunca: me ocupo de todo mundo.
É por isso que sempre falta espaço aqui dentro, até mesmo pra mim.
Mensagens Relacionadas
A Sagrada Arte do Ikebana
A Sagrada Arte do Ikebana
A flor arrumada
Em ordem e respeito
Faz da arte sagrada
Repousar-se no leito
De uma poesia calada
Nas mãos do eleito…
Que é dos deus…
Tombos são tombos
Tombos são tombos, se tombo é uma escolha, o acaso é uma ordem.
#netomontana#palavra#tombos#quedas#ordem
A imitação é
A imitação é, até nova ordem, a única escola da originalidade.
#dedicatorias#ordem#professor#despedida#escola#agradecimento#educacao#palavra#georgesduhamel#preNa vida nem tudo são flores
Na vida nem tudo são flores,sem saber que os espinhos tabém dão as ordem pois quando espetamos o dedo e cai uma gota de sangue é ali que o amor começa,é ali que a ilusão pousa,que o coração feri,que a…
#espinhos#mayaramilagredesouza#ordem#flores#palavra
Errada
Errada, sufocada, torta, deprimida, vazia, mergulhada no meu próprio poço, fora de ordem, depressiva, pra baixo, triste, esquecida, abandonada… Normal.
#depressao#palavra#ordem#camilasantosAmantes promovidos
Amantes promovidos
Venho percebendo um fenômeno da ordem dos menos importantes, mas, ainda assim, curioso. Antigamente, a pessoa casada que vivia um relacionamento extra-conjugal tinha o quê? Um…