O ser humano acredita que sempre há apenas dois caminhos
O ser humano acredita que sempre há apenas dois caminhos.
Se indagarmos qual lado da moeda enferruja primeiro, responderá certamente ou cara ou coroa.
Esquece-se que ambos lados podem enferrujar simultaneamente e que uma moeda é tridimensional, podendo enferrujar também em seu perímetro.
A mania de optar por apenas um dos lados lhe turva a visão e o impede de solucionar muitos problemas.
Mensagens Relacionadas
TENHA CORAÇÃO
TENHA CORAÇÃO
A dois caminhos há seguirmos, um nós levara para
a salvação eterna.
O outro nos levara a dois, três ou mais caminhos,
só é preciso escolhermos.
E te garanto…
Não proíbo meus pensamentos nem mudo minhas escolhas
Não proíbo meus pensamentos
nem mudo minhas escolhas,
Deus me deixou dois caminhos:
escolhi,
amar, amar e amar!
Nas batalhas da vida existem dois caminhos inevitáveis
Nas batalhas da vida existem dois caminhos inevitáveis: retroceder ou seguir adiante.
#laylapinas#caminhos
A vida tem dois caminhos
A vida tem dois caminhos:
- Nascimento e Morte.
O que voce fizer no percurso é que vai destinar a tua sorte!
A vida ensina o que é bom
A vida ensina o que é bom e o que é ruim
existem tanbem dois caminhos, o certo e o errado
existe o facil e o dificil.
mais sempre tem uma logica pra tudo isso… PERSEVERANÇA E DETERMI…
Sempre haverá dois caminhos e nunca vou seguir nenhum deles
Sempre haverá dois caminhos e nunca vou seguir nenhum deles, pois vou cortar pelo meio fazendo minha trilha, entre, o certo e o errado, o bem e o mal, a verdade e a mentira,a alegria e a tristeza, a s…
#caminhos#bonitas#jesuelandrade