A mais perfeita escola de aperfeiçoamento é o mundo em que vivemos

A mais perfeita escola de aperfeiçoamento é o mundo em que vivemos.
De certa forma todos padecemos da mesmas injunções, claro que com raríssimas exceções.
O que não se pode é desmerecer a confiança em si mesmo que de alguma forma te encarregou das tarefas.

#mundo#swamipaatrashankara#vivemos 206

Mensagens Relacionadas

'No mundo em que vivemos muita coisa é

'No mundo em que vivemos muita coisa é

''No mundo em que vivemos muita coisa é verdade e pouca coisa é mentira mas a sociedade conhece mais a mentira por ser a mais eficaz.

#mundo#vivemos#lennyagostinho
No mundo em que vivemos os sentimentos são

No mundo em que vivemos os sentimentos são

No mundo em que vivemos os sentimentos são importantes na medida em que movimentam os números da economia.

#vivemos#mundo#jacksonoliveira

Breve pausa

Há momentos na vida em que precisamos dar uma breve pausa, reorganizar a cabeça, realinhar nossas escolhas, vontades, opções e possibilidades para continuar em frente. Essas pausas são necessárias par…

(…Continue Lendo…)

#mundo#vivemos

No mundo em que vivemos as palavras se

No mundo em que vivemos as palavras se tornaram tão fúteis por conta da mentira, ao ponto em que tudo o que ouvimos, como no dito popular ,entra em um ouvido e sai pelo outro sem a menor importância.<…

(…Continue Lendo…)

#futilidade#vivemos#diegobacelar#mundo
Tenho algo em mim que esta perdido no

Tenho algo em mim que esta perdido no

Tenho algo em mim que esta perdido no mundo em que vivemos hoje em dia. Posso ver a alma das pessoas e não aquilo que se toca.

#leocerqueira#vivemos#mundo
Não se sinta o tal em meio tantas pessoa simples

Não se sinta o tal em meio tantas pessoa simples

Não se sinta o tal em meio tantas pessoa simples, pois em meio esse mundo mediucre que vivemos, você é apenas mais um solitario que ainda resiste

#vivemos#leofontaine#mundo