A mais perfeita escola de aperfeiçoamento é o mundo em que vivemos
A mais perfeita escola de aperfeiçoamento é o mundo em que vivemos.
De certa forma todos padecemos da mesmas injunções, claro que com raríssimas exceções.
O que não se pode é desmerecer a confiança em si mesmo que de alguma forma te encarregou das tarefas.
Mensagens Relacionadas
'No mundo em que vivemos muita coisa é
''No mundo em que vivemos muita coisa é verdade e pouca coisa é mentira mas a sociedade conhece mais a mentira por ser a mais eficaz.
#mundo#vivemos#lennyagostinho
No mundo em que vivemos os sentimentos são
No mundo em que vivemos os sentimentos são importantes na medida em que movimentam os números da economia.
#vivemos#mundo#jacksonoliveiraBreve pausa
Há momentos na vida em que precisamos dar uma breve pausa, reorganizar a cabeça, realinhar nossas escolhas, vontades, opções e possibilidades para continuar em frente. Essas pausas são necessárias par…
#mundo#vivemosNo mundo em que vivemos as palavras se
No mundo em que vivemos as palavras se tornaram tão fúteis por conta da mentira, ao ponto em que tudo o que ouvimos, como no dito popular ,entra em um ouvido e sai pelo outro sem a menor importância.<…
#futilidade#vivemos#diegobacelar#mundo
Tenho algo em mim que esta perdido no
Tenho algo em mim que esta perdido no mundo em que vivemos hoje em dia. Posso ver a alma das pessoas e não aquilo que se toca.
#leocerqueira#vivemos#mundo
Não se sinta o tal em meio tantas pessoa simples
Não se sinta o tal em meio tantas pessoa simples, pois em meio esse mundo mediucre que vivemos, você é apenas mais um solitario que ainda resiste
#vivemos#leofontaine#mundo