Essa é a nossa triste realidade no mundo em que vivemos
Essa é a nossa triste realidade no mundo em que vivemos.
Queria eu todos os dias poder falar de amor, de amizade e poesia…
Mas, nem sempre a vida é assim.
Existe a maldade, a traição e a falsidade.
Infelizmente, em nosso caminho, encontramos pessoas assim, que um dia fala de mim pra você e no outro, de você pra mim.
E nós vamos nos acostumando a viver dessa maneira, "não aceitando", mas aprendendo a separar quem em nossa vida vale a pena ficar, e quem devemos ignorar.
Mensagens Relacionadas
Difícil acreditar
É difícil acreditar duas vezes na mesma face que mentiu, que traiu ou desrespeitou. Quando alguém te magoar assim, mantenha o foco na sua felicidade e cuidado para não cair na cilada de acreditar novamente.
#vivemos#mundo
No mundo em que vivemos é necessário pensar mais e clicar menos
No mundo em que vivemos é necessário pensar mais e clicar menos.
#rafaeloleme#mundo#vivemosIlusão
Ilusão..
E o mundo em que vivemos…
Mas não esse mundo físico real que Deus nos deu.
E um mundo dos pensamentos um mundo de ilusões que criamos e pintamos de acordo com nossos sonhos.…
No mundo em que vivemos a poluição está
No mundo em que vivemos a poluição está presente não só no meio ambiente mas tambem nos corações de seus habitantes.
#gabrielsoarescampanario#mundo#planeta#ambiente#terra#vivemos#poluicao
Não vivemos o mundo de perfeição
Não vivemos o mundo de perfeição, vivemos um mundo de relativos
#vivemos#niltonmendonca#mundo
Eu só queria te abraçar a ponto de
Eu só queria te abraçar a ponto de te fazer esquecer do mundo em que vivemos. Transformar o seus problemas nos meus, e então resolvê-los em seu lugar.
#vivemos#mundo#snnake