Eu não tenho culpa se ainda acredito no
Eu não tenho culpa se ainda acredito no amor e nas pessoas.
Amar é sinônimo de perdoar.
Ninguém sabe do relacionamento de ninguém, opinar em algo sendo que vc não estar por dentro e sem escutar as duas versões, não é válido.
Prefiro ficar com uma pessoa só e insistir pra que der certo.
Mensagens Relacionadas
Não tenho culpa de ser "branco"
Não tenho culpa de ser "branco", mas minha negritute fala maior que uma simples melanina na pele.
#tenho#leandronascimento#culpaEu não tenho culpa se as minhas frases
Eu não tenho culpa se as minhas frases refletem em tuas ulceras e teus miomas. As frases por si só são soberanas, então não tome as dores para si e nem muito menos se pricipite, vá tomar os seus reméd…
#tenho#joaonetto#culpa”Desculpa de não ter dito isso antes
”Desculpa de não ter dito isso antes, mais eu não tenho culpa de amar você, a culpa é sua.Você que é perfeito de mais…Não aguento passar todo dia ao seu lado e não poder nem por um segundo olhar nos t…
#tenho#culpa#luanarodrigues#gostar#cartas#depoimentos#desculpa#pedidos
Não é egoísmo te querer só pra mim
Não é egoísmo te querer só pra mim, não tenho culpa se você nasceu pra ser meu.
#culpa#annelyoliveira#tenho
Se sou poeta É porque Me fizeram assim Não tenho culpa De
Se sou poeta
É porque
Me fizeram assim
Não tenho culpa
De trilhar caminhos
Cheio de dor
E amor sem fim..
Desculpe coração
Desculpe coração, quem passou por aqui fechou suas portas, e não tenho culpa se esconderam as chaves, fica escondidinho batendo aí dentro que depois quem sabe mando fazer outra.
#ismaelazevedo#tenho#culpa