Quando tudo tiver passado E não houver ninguém Pra me

Quando tudo tiver passado
E não houver ninguém
Pra me amar ou me odiar
Um dia assim, igual a hoje
Mas hoje ainda não é o fim
é só um dia banal,
sem ninguém ao meu lado
Talvez então, eu me sinta magoado
Contudo, vou levar recordações felizes
e concluir que a vida valeu à pena
Apesar de algumas tristezas
Pois a vida sempre pode ser boa
Mesmo que neste mundo
Tanta coisa conspire
Pra que aconteça o contrário
Quando tudo houver se acabado
E eu olhar pros lados
E Perceber
Que meu tempo passou
Vou me sentir agradecido
Olhar para a frente e seguir
Humilde e sem glória
Rumo ao desconhecido
Onde eu sei, tenho certeza
de que há de iniciar-se outra história
talvez em língua portuguesa
talvez não
Mas tudo que eu vi e senti
Há de seguir comigo
Vou levar pra sempre esta existência
Guardada
Aqui no meu coração

#edsonricardopaiva#ninguem#igual 268

Mensagens Relacionadas

Casamento ‘gay’ é igual comer manga e tomar leite

Casamento ‘gay’ é igual comer manga e tomar leite

“Casamento ‘gay’ é igual comer manga e tomar leite: está provado que não faz mal para ninguém, mas ainda tem gente que se apavora.”

#igual#casamento#jefersoncalixto#ninguem
Eu fico feliz por Saber que não sou

Eu fico feliz por Saber que não sou

Eu fico feliz por Saber que não sou igual a ninguém isso pra min é Td :)

#ninguem#igual#rayrasilva
Mulher é igual melancia

Mulher é igual melancia

Mulher é igual melancia,
ninguém consegue
comer sozinho!

#anonimo#ninguem#comer#igual
Da Sua boca eu sou refém

Da Sua boca eu sou refém

Da Sua boca eu sou refém,
do seu olhar eu sou também,
sorriso igual o seu ninguém o tem,
faz até ateu dizer amém.

#ninguem#cleitongarciadeoliveira#igual