Ninguém é igual a ninguém

Ninguém é igual a ninguém, eu sei.
Não posso querer que você seja de um jeito que não é o seu.
E se eu gosto, tenho que gostar por inteiro.
Mesmo com defeitos, mesmo com passado, mesmo com tudo.
Eu também tenho a minha história, com partes bonitas e feias.
E quando duas vidas se cruzam, com tudo de errado e certo, é a gente que escolhe ficar.
E foi essa a escolha que nós fizemos.
A gente tinha tudo pra dar errado.
Mas demos certo.

#anajacomo#ninguem#igual 289

Mensagens Relacionadas

Ser igual.

Ser igual.
Nós não queremos demais
basta o direito de fato
somos pessoas normais
ninguém é bicho do mato
sem diferença jamais
sejamos sempre iguais
a começar …

(…Continue Lendo…)

#guibsonmedeiros#ninguem#igual
Momento Nostalgia sempre é bom ter

Momento Nostalgia sempre é bom ter

Momento Nostalgia sempre é bom ter…
Lembranças é igual a educação ninguem jamais ira poder tirar de vc sejam elas Boas ou Ruins… =D

#ninguem#igual#romulosantos

SOMOS!

SOMOS!
Não tem ninguém perfeito
aqui todo mundo é igual
cada qual com seu direito
no sertão ou na capital
embrulhe seu preconceito
que ser pobre não é defeito
(…Continue Lendo…)

#guibsonmedeiros#igual#ninguem
Você não precisa ser igual a ninguém

Você não precisa ser igual a ninguém

Você não precisa ser igual a ninguém, estar na moda, seguir uma tendência. Você precisa dar um sentido ao seu tempo aqui, pois a chance já lhe foi dada e ela é uma só.

#moda#ninguem#fabianocaprinivolponi#igual
Ninguém deve ser igual ao outro

Ninguém deve ser igual ao outro

Ninguém deve ser igual ao outro, e sim igual ao mais alto!
Como realizar isto? Que cada um seja completo em si.

#igual#ninguem#realizacao#friedrichschiller
Deus investiu tanto em você

Deus investiu tanto em você

Deus investiu tanto em você, que não há ninguém igual você…De forma muito especial Ele te criou e inseriu em ti o seu DNA, você é único…és diamante de Deus!

#igual#primeiracomunhao#especial#ninguem#deborahkarvalho