Ninguém é igual a ninguém
Ninguém é igual a ninguém, eu sei.
Não posso querer que você seja de um jeito que não é o seu.
E se eu gosto, tenho que gostar por inteiro.
Mesmo com defeitos, mesmo com passado, mesmo com tudo.
Eu também tenho a minha história, com partes bonitas e feias.
E quando duas vidas se cruzam, com tudo de errado e certo, é a gente que escolhe ficar.
E foi essa a escolha que nós fizemos.
A gente tinha tudo pra dar errado.
Mas demos certo.
Mensagens Relacionadas
Ser igual.
Ser igual.
Nós não queremos demais
basta o direito de fato
somos pessoas normais
ninguém é bicho do mato
sem diferença jamais
sejamos sempre iguais
a começar …
Momento Nostalgia sempre é bom ter
Momento Nostalgia sempre é bom ter…
Lembranças é igual a educação ninguem jamais ira poder tirar de vc sejam elas Boas ou Ruins… =D
SOMOS!
SOMOS!
Não tem ninguém perfeito
aqui todo mundo é igual
cada qual com seu direito
no sertão ou na capital
embrulhe seu preconceito
que ser pobre não é defeito
(…Continue Lendo…)
Você não precisa ser igual a ninguém
Você não precisa ser igual a ninguém, estar na moda, seguir uma tendência. Você precisa dar um sentido ao seu tempo aqui, pois a chance já lhe foi dada e ela é uma só.
#moda#ninguem#fabianocaprinivolponi#igual
Ninguém deve ser igual ao outro
Ninguém deve ser igual ao outro, e sim igual ao mais alto!
Como realizar isto? Que cada um seja completo em si.
Deus investiu tanto em você
Deus investiu tanto em você, que não há ninguém igual você…De forma muito especial Ele te criou e inseriu em ti o seu DNA, você é único…és diamante de Deus!
#igual#primeiracomunhao#especial#ninguem#deborahkarvalho