Sabe
Sabe, pensando bem, e não precisa de muito otimismo para isso, chega uma hora que as coisas começam a criar seus rumos, construir seus caminhos, a mágoa desaparece e da espaço a alegria, e faz você esquecer todo aquele caminho percorrido cheio de buracos e espinhos, mas não se esqueça completamente pois foi tudo isso que o fez chegar até aqui, e ai sim tudo começa a dar certo, ás vezes com uma visão ainda um pouco turva sem conseguir visualizar claramente, mas é questão de esfregarmos bem os olhos e enxergamos a luz que está bem a nossa frente nos mostrando o caminho a seguir, tudo tem sua hora, Deus já tem todo teu caminho escrito, mas ele te permite passar por caminhos turbulentos e enfim vivenciar aquilo que sempre foi seu mas não tinha bagagem suficiente para desfrutar, portanto não desanime e esfregue bem os olhos para ver claramente o caminho certo a seguir!
#matheusrsmatos#preciso 201Mensagens Relacionadas
Eu não precisei experimentar TUDO
Eu não precisei experimentar TUDO, não precisei conhecer "MUITO" pra saber que tu és o melhor pra MIM DEUS.
#preciso#helintonbruceEu não preciso chorar para mostrar que estou triste
Eu não preciso chorar para mostrar que estou triste. Nem gritar para dizer que sinto dor. Muito menos sorrir para Deus e o mundo para provar que sou feliz. Não preciso aparentar para ser, demonstrar p…
#chorar#desiludidas#triste#pessoas#tristes#preciso#eumechamoantonioSinto muito contrariar
"Sinto muito contrariar, mas o mundo não está precisando de mais poesia. A poesia suficiente existe desde sempre. O mundo está precisando de pessoas mais tolerantes. Umbigos minúsculos. Pessoas que sa…
#itaportugal#namorado#carinhosa#ex#preciso#namoradosNão é preciso muito para se fazer a receita da felicidade
Não é preciso muito para se fazer a receita da felicidade: Bem querer, atenção, ouvir bem, cordialidade, bom dia paz, como vai amor? Tudo bom paciência? Bem vinda obediência!
#samuelranner#preciso#bonitas
Aquela pessoa que não é muito agradável pode
Aquela pessoa que não é muito agradável pode ser alguém que precisa te ouvir, enquanto é desprezada por você
#despreze#lado#preciso#jaderamadi#pessoaTem gente que não precisa de muito para marcar nossa vida
Tem gente que não precisa de muito para marcar nossa vida.
simplesmente se torna especial por ser quem és, mesmo estando longe.
dispensa comentários, te acrescenta sorrisos sinceros e ganh…