Tenho pensado em nós, como podíamos ser, se não houvesse transbordado medo, se tivéssemos dado ouvidos ao desejo.
Tenho pensado em nós, como podíamos ser, se não houvesse transbordado medo, se tivéssemos dado ouvidos ao desejo.
Desejo de ser, de ter e de fazer aquela flama e ardor perdurar.
E quem sabe virar aquele ato de amar.
Mensagens Relacionadas
A mulher deve ser meiga
A mulher deve ser meiga, companheira do marido, tanto na alegria como na tristeza. O homem deve ser amigo da mulher e, no seu amor, deve respeitar sua alma e seu corpo como sagrados que são.
#esposa#bonitas#reflexoes#esposo#decepcao#gandhi#marido#autoestima#mahatma#mulher
Dentro de sua casa você tem que ser
Dentro de sua casa você tem que ser um ótimo marido ou uma ótima esposa. Seja um excelente engenheiro, um exímio artesão, mas no seu escritório ou no seu ateliê.
#marido#esposo#civil#engenheiro#charlescanela#depoimento#esposaApaixone-se
Apaixone-se! Mas não só por sua carreira, seus filhos, marido ou esposa. Apaixone-se pela única coisa que irá lhe acompanhar até o fim de seus dias: apaixone-se pela VIDA! Mesmo não tendo a carreira p…
#depoimento#esposa#gravidez#casamento#poemas#poema#alessandroigor#reflexoes#esposo#filhosTodos dizem que serei um bom marido
Todos dizem que serei um bom marido, um bom esposo. Mas será mesmo?! Me tento a pensar, penso constantemente, como eu seria com minha esposa, não me vem muitas coisas, sei que todo que fiz por garotas…
#esposa#esposo#evandronovaes#depoimentoBelíssimo Esposo
Belíssimo Esposo
No altar esta meu belíssimo esposo
a me esperar com vestes brancas
no ouro do ostensório a brilhar.
Sua glória se manifesta
aos santos te celebrar.
…
Hoje acordei com uma vontade enorme de chorar
Hoje acordei com uma vontade enorme de chorar…
Ai lembrei de você e a vontade passou.
Percebi que sou feliz e sortuda por conhecer alguém tão especial.