Solidão machuca
Solidão machuca.
Antes um coração apaixonado e sofrendo de amor, do que um coração vazio e frio.
Mensagens Relacionadas
viver.
viver.
Quero é vivo a caminhada…
não quero me focar apenas na chegada…e achar que quando eu chegar onde quero que começarei a viver…Quero o hoje…
Pois é o único dia que me foi dado p…
CORAÇÃO VAZIO
CORAÇÃO VAZIO!
Abre as asas sobre mim…
A saudade dos bons momentos
Meu coração reclama sua ausência
O livro do passado
Abre suas páginas na minha memória
Resgata v…
já sonhei
já sonhei,já me decepcionei, hj sei q mas nada sei… De copo cheio e coração vazio viverei,mas quem me quiser meu coração com todo prazer eu lhe darei ,isso que eu falei Veio da mente ,é o que quem ama…
#coracao#correspondido#amor#felipepimentel#vazioolha ai diferença do menino que te ama ele não quer morar só na tua cama
olha ai diferença
do menino que te ama
ele não quer morar
só na tua cama
Mas um coração vazio
Não costuma perdoar
Todas noites
No vacilo
Vai até acostum…
Tá tão difícil pra você também né
Tá tão difícil pra você também né?
Com o coração vazio, mas sempre de pé
Buscando alguma direção.
Quantas vezes você me escreveu e não mandou,
Pegou o telefone e não ligou..
(…Continue Lendo…)
Depois de um período de carnaval
Depois de um período de carnaval, a soma de tudo é: um grande vazio no coração que os dias de "alegria" nunca poderam preencher.
#bonitas#vazio#coracao#lns