Eu me amo demais pra ficar triste hoje
Eu me amo demais pra ficar triste hoje.
Amanhã já chega e é um hoje, mas eu não posso ficar triste.
Não hoje.
Mensagens Relacionadas
hoje eu vou sair vou bater na minha
hoje eu vou sair
vou bater na minha porta vou confesar pra sua mãe e seu pai tambem
e vc eu nem preciso dizer pq vc ja sabe
sabe que eu te amo
sabe que sonho com vc
sabe …
Uma oração para você
Uma oração para você
Esta noite meu amor eu falei com meu Pai
Não tive coragem de pedir nada a ele
Como de costume
Pois sei que ele é pai e sabe todos os nossos desejos
S…
Com você eu não preciso de "Era uma Vez"
Com você eu não preciso de "Era uma Vez".
#amo#flaviaqueiroz#falei#hoje
Hoje eu poso esta com medo de fala
Hoje eu poso esta com medo de fala para ti que eu te amo
pois vc pode pensar que eu estou confundindo um grande amor
com uma grande amizadade
Foram tantas as vezes que falei
Foram tantas as vezes que falei: Eu Te Amo
E poucas foram as vezes em que foi real.
Até hoje me lembro daquela viagem
Até hoje me lembro daquela viagem, fui olhando as estrelas, e você do meu lado não imaginava que eu estava pensando em você. Dos cafunes que te fiz, quando sua cabeça encostava no meu ombro, será que …
#amo#poesias#mulher#namorada#amantes#amor#falei#coracao#coracaoapaixonado#cartas