E nos fadamos à infelicidade para que o ambiente, antes conhecido, permaneça inalterado.
E nos fadamos à infelicidade para que o ambiente,
antes conhecido,
permaneça inalterado.
Só por ter medo de arriscar,
Só, por não querer machucar.
E assim,
nos contentamos mais um ano naquela situação,
como promessa de réveillon,
de permanecer naquela amizade ilusória entre estranhos,
ou dormir onde jamais o sol irá te acordar de manhã.
Mas o que ambos esquecemos
é que, por não querer um mundo novo
acabamos por destruir tudo o que se construiu até aqui.
Só…
porque prefere não ser o que é, hoje.
Mensagens Relacionadas
O homem não é nem anjo nem animal
O homem não é nem anjo nem animal, e a infelicidade exige que quem pretende fazer de anjo faça de besta.
#homens#otimismo#pensamentos#poemas#infelicidade#anjo#goticos#pessoas#infelizes#blaisepascalPara alcançarmos a felicidade não precisamos provocar a infelicidade alheia
Para alcançarmos a felicidade não precisamos provocar a infelicidade alheia. Sejamos éticos em tudo o que fizermos isso é mais honesto conosco mesmo. Toda vitória tem o seu valor, mas o segredo do suc…
#felicidade#infelicidade#djalmacmf
É uma infelicidade ser tão breve o intervalo
É uma infelicidade ser tão breve o intervalo que medeia entre o tempo em que se é jovem demais e o tempo em que se é velho demais.
#pessoas#baraodemontesquieu#goticos#infelizes#envelhecer#pensamentos#poemas#famosas#tristes#versosDeus fez os nossos sorrisos para mostrarmos nossas
Deus fez os nossos sorrisos para mostrarmos nossas alegrias e não para rirmos da infelicidade alheia,quem rir da infelicidade dos outros não conhecem o amor de Deus,e só vai entender quando alguém sor…
#primeiracomunhao#infelicidade#ivaniadfarias
Perseguir um objetivo que por definição é inatingível
Perseguir um objetivo que por definição é inatingível é condenar-se a um estado de infelicidade perpétua.
#tristes#emiledurkheim#sociologos#infelizes#infelicidade#conhecidas#objetivoDas várias formas possíveis de infelicidade
"Das várias formas possíveis de infelicidade, me parece mais aflitiva não é necessariamente a que mais dói. Muito mais trágico me parece o destino de quem atravessa a vida sem se molhar, como se os ef…
#contardocalligaris#infelicidade