Contigo desfiro sorrisos que estavam guardados e empoeirados

Contigo desfiro sorrisos que estavam guardados e empoeirados num pote abarrotado de frustrações.
Daqueles que dão vontade de desenhar com giz de cera no papel bandeja de um restaurante de esquina.
Daqueles que dão vontade de aventurar-se na cozinha e preparar um prato diferente ao som de Djavan, com o meu avental nem sempre tão másculo assim.
Daqueles que dão vontade de colocar um casaco de lã para quando a friagem chegar.
Um sorriso sem nome, sem dono, sem motivo… Mas até hoje não encontrei sorriso melhor do que esse.
Um sorriso sem motivo, talvez essa seja a engrenagem que move o mundo.
Eu sou o meu próprio poema, me avolumo todo dia em busca de novos sorrisos.
Inclinados a sempre nos lambuzarmos de gargalhadas o que seria de nós se não nutríssemos as nossas fantasias diariamente? Quero te fazer sorrir e de escolta trazer toda essa felicidade à tona.
E assim ficamos na imensidão de um sorriso espraiado que sabe calar as dores e engrandecer a importância de buscá-lo mesmo na ausência de motivos cristalinos.
Por fim, meu sorriso contigo sempre será inédito.

#fredericoelboni#frustracao 209

Mensagens Relacionadas

Andei provando do amor

Andei provando do amor, crendo que era verdadeiro…
Mas fui surpreendido pela frustração
Me falando que eu não era guerreiro;
Eu o respondi não pelo que tem
Mas pela verdade de …

(…Continue Lendo…)

#frustracao#julioaukay
O casamento é frustração dos homens quando perdem

O casamento é frustração dos homens quando perdem

O casamento é frustração dos homens quando perdem a esperança de encontrar o seu ideal.

#josmegacassoma#casamento#frustracao

Não projete nos outros suas fraquezas

"Não projete nos outros suas fraquezas, fracassos e frustrações.
Para não se repetir no tempo preso ao ciclo de desgraças,
justificativas e distribuição de culpas (chamando a isto de sina)…

(…Continue Lendo…)

#silvanalance#frustracao

Enxergo no outro a dor da não-aceitação

Enxergo no outro a dor da não-aceitação, a súplica,
o tédio, o conformismo e uma enorme frustração.
Busco no olhar de alguém o elo que nos une,
o segredo do além, a culpa que nos p…

(…Continue Lendo…)

#tedio#daliahewia#frustracao

Fragmentos de uma noite multifacetada 1 de abril de 2014 às 20:10

Fragmentos de uma noite multifacetada
1 de abril de 2014 às 20:10
Sempre achei que a frustração é a causa do inacabado, imperfeito que se acha bom!
Achar é uma condição fantasma sem…

(…Continue Lendo…)

#frustracao#kaducosta

A soma de todos os medos

A soma de todos os medos, relativamente se dar aos sentimentos caracterizados pela frustração;
Mas, contudo não disperso da minha positividade que traz-me a esperança de ser feliz;

(…Continue Lendo…)

#frustracao#julioaukay