Se as pessoas fossem tão boas aqui fora
Se as pessoas fossem tão boas aqui fora como são dentro das igrejas, teríamos um mundo melhor.
#lucianocampellolulla#igrejas 506Mensagens Relacionadas
Não consigo acreditar nos fundamentos de igrejas que
Não consigo acreditar nos fundamentos de igrejas que pregam pregam superioridade absoluta de seus preceitos religiosos.
#superioridade#igrejas#carlossilveriovotuporangasp
Líderes de igrejas deveriam fazer tudo aquilo que
Líderes de igrejas deveriam fazer tudo aquilo que eles gostassem que os outros fizessem por eles.
#helgirgirodo#igrejasA geração atual de líderes de igrejas está
A geração atual de líderes de igrejas está toda afastada dos reais padrões de comportamentos sociais eclesiásticos sãos e corretos, deixando o restante do rebanho como discípulos infrutíferos.
#igrejas#helgirgirodo#padroes
Deus está dentro de nós
Deus está dentro de nós.
Nas igrejas, os humanos.
54 – Os Missionários não deveriam buscar Igrejas que os Suporte
54 – Os Missionários não deveriam buscar Igrejas que os Suporte, mas elas sim que deveriam correr atrás e dar-lhes Suporte. Pr. Teófilo Karkle.
#igrejas#pastoremissionarioteofilokarkleHá um povo fraco na palavra
Há um povo fraco na palavra, um povo onde não conhece Deus, não conhece o que realmente Deus pode fazer, Deus continua o mesmo, um Deus de milagres, um Deus que pode mudar tudo, um Deus soberano que p…
#comunhao#primeira#igrejas